20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Orquestra Sinfônica de Santa Catarina se apresenta no Teatro Álvaro Carvalho

spot_img

Orquestra Sinfônica de Santa Catarina se apresenta no Teatro Álvaro Carvalho

spot_imgspot_img

Mais de 600 obras compostas durante uma curta existência, entre elas 41 sinfonias, uma dezena de óperas, muitos concertos para instrumentos solistas e orquestra (só para piano e orquestra foram 27), grandes obras para coro e solistas e orquestra, música de câmara para diversos agrupamentos instrumentais e uma longa série de peças avulsas representam a produção musical que imortalizou um dos maiores gênios da música erudita clássica, o compositor austríaco, Wolfgang Amadeus Mozart.

Criada pela direção artística da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA) em 2011, a série Mozart no TAC tem como proposta sociocultural viabilizar ao nosso público o acesso gratuito às performances de obras do grande mestre do classicismo vienense.

Mozart no TAC visa também a valorizar o excelente e intimista espaço do mais antigo e tradicional teatro da Capital do Estado, onde acústica, repertório e tipo de orquestra utilizada se fundem na mais perfeita sintonia.

Serviço:

O que: Mozart no TAC
Quando: 18/01/2012, às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Ingresso: 1 quilo de alimento não-perecível por pessoa
Bilheteria: no TAC, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. Sábados e domingos das 16h às 19h ou, quando houver espetáculo, até 30 minutos após o início da apresentação. No Teatro Pedro Ivo, de segunda a domingo, das 14h às 20h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img