18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Os Chefes na Cozinha: evento inédito para líderes e gestores em Florianópolis

spot_img

Os Chefes na Cozinha: evento inédito para líderes e gestores em Florianópolis

spot_imgspot_img

Imagine a cozinha ser transformada em sala de aula e o aprendizado ir gerando ideias multiplicadoras de negócios a uma velocidade cada vez maior. Essa é a proposta de “Os Chefes na Cozinha”, voltado para gestores e líderes que desejam otimizar o retorno de seu trabalho. O evento será no dia 10 de setembro, e o local não poderia ser mais sugestivo, A Casa do Chef, no bairro Coqueiros, em Florianópolis. O workshop é organizado pela AUDAZ, empresa especialista em estratégia empresarial, que tem a expertise em conduzir processos de formulação e implantação de estratégias impulsionadoras de ganhos e crescimento dos clientes atendidos.

CONEXÕES

Criada há 20 anos no Paraná, a AUDAZ Estratégia e Inovação começa as atividades em Santa Catarina a partir deste evento. O “Chefes na Cozinha” simula um ambiente de gastronomia para aprimorar conhecimentos e habilidades de gestão e liderança. Para isso, procura desenvolver a capacidade do participante em lidar com pessoas e gerir tempo, recursos e processos voltados à obtenção de resultados. As turmas têm entre 18 e 25 pessoas, e a duração do evento é de oito horas.

O workshop se diferencia dos encontros similares de treinamento de liderança porque utiliza atividades práticas na cozinha para explorar conceitos de gestão e criar soluções semelhantes à realidade das empresas. “O fortalecimento de vínculos entre os participantes associa-se ao aprendizado para aumentar seu comprometimento com os objetivos e estratégias da organização”, diz Claudinei Alves, sócio diretor da AUDAZ.

Cabe ao participante conceber, planejar, organizar, preparar e servir uma refeição. Consultores especialistas em gestão e liderança, com o apoio de um chef de cozinha, orientam e supervisionam as atividades. O desafio do grupo é exercitar conhecimentos e habilidades relacionados à gestão empresarial, como planejamento, organização, controle e direção, visando a alcançar os resultados esperados.

A metodologia usada permite que o aprendizado se dê por meio de reflexões e discussões sobre as atividades práticas. A cozinha é a sala de aula, mas sem professor, apostilas e outros recursos convencionais, e a pressão por resultados cria um ambiente dinâmico e de forte interação entre os participantes.

SOLUÇÕES DIFERENCIADAS

A AUDAZ já atendeu mais de 100 clientes e cerca de quatro mil pessoas envolvidas nos seus cursos, consultorias, palestras e workshops, a maioria delas diretores e gestores de médias e grandes empresas, realizados de duas formas: in company, ou aberto a profissionais de diferentes empresas, como será neste primeiro evento em Santa Catarina. A atuação está concentrada nas principais cidades do Paraná, e há também projetos pontuais no Pará, Amapá, Paraíba, Ceará, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo e Espírito Santo.

Criada em 1999, a AUDAZ tem profissionais com sólida formação acadêmica e experiência, metodologias e ferramentas práticas, com abordagens customizadas à realidade de cada cliente. Além do “Chefes na Cozinha”, a empresa oferece soluções nas áreas de Planejamento estratégico, Coach, Consultoria organizacional, Inovação, Desenvolvimento de líderes, entre outras. A equipe é formada por Claudinei Alves, sócio diretor, Juliana Vilela, sócia, e Ana Lucia, consultora de gestão empresarial e coaching de profissionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@audazestrategia.com.br e, para inscrições, clicar em https://audazestrategia.com.br/oschefesnacozinha/

 

SERVIÇO

O QUE? Evento “Os Chefes na Cozinha”, da AUDAZ Estratégia e Inovação

QUANDO? 10 de setembro

ONDE? A Casa do Chef, no bairro Coqueiros, em Florianópolis

 

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img