26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Os melhores desempenhos do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo até o momento

spot_img

Os melhores desempenhos do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo até o momento

spot_imgspot_img

Após uma fraca participação na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, era quase inevitável que o Brasil estivesse procurando corrigir seus erros e ter um bom desempenho na próxima oportunidade. Tendo conquistado uma Copa América no caminho em 2019, os brasileiros, sob a orientação do emocionante treinador Tite, dominaram seu grupo de classificação até agora – embora tenham sido derrotados na Copa América este ano pela Argentina.

O Brasil permaneceu invicto até o momento e desfrutou de uma longa série de vitórias, para as quais só marcou quatro gols em 11 jogos. A cada jogo de passe, parece haver ainda mais confiança, ainda mais bravura e bravura ofensiva e isso está transcendendo em pontos que quase garantiram que estarão no Qatar no próximo ano.

É um momento emocionante para ser um fã do Brasil com tantos jogadores jovens talentosos saindo de sua esteira e se misturando bem com os jogadores experientes no vestiário. Eles têm se saído bem até agora, mas a qualificação ainda não acabou. No entanto, podemos olhar para suas conquistas até agora e dar crédito onde o crédito é devido. Dito isto, aqui estão os melhores resultados do Brasil até agora durante as eliminatórias para a Copa do Mundo.

Brasil 3 x 1 Venezuela

Em uma de suas escapadas mais recentes, o Brasil foi fortemente favorecido para bater o fundo do grupo Venezuela de sites que permitem Apostas online em esportes como futebol, basquete e mais , e foi difícil não apoiá-los dado seu histórico. Apesar de terem assumido o controle do jogo em suas fases iniciais, eles foram a um gol contra a corrida para a cabeçada livre de Eric Ramírez.

A razão pela qual o resultado é tão impressionante é o caráter que a equipe de Tite mostrou para fazer o retorno. Às vezes eles realmente não estavam jogando bem, mas quando Marquinhos apareceu com um gol de empate eles simplesmente assumiram o controle – recuando os anos com uma exibição de ataque vintage que demonstrou porque eles estavam no topo do grupo. Em San Cristóba, eles acabaram vencendo por 3-1.

Brasil 2 x 0 Uruguai

Inacreditavelmente, este jogo teve apenas quatro tiros no alvo em todos os 90 minutos entre os dois lados. Considerando o talento ofensivo em campo, não apenas o Brasil, mas a dupla mortal uruguaia de Luis Suárez e Edinson Cavani, mas foi o Brasil que saiu em primeiro lugar em um jogo de raspão. Este foi um momento significativo para a equipe de Tite como para todo o bom futebol que ele pode querer jogar, este se sentiu mais como um ambiente de torneio fora de todas as eliminatórias e eles tiveram que vencer feio.

Em um caso cauteloso, foi Arthur que quebrou o impasse e então o jogador do Everton Richarlison dobrou sua vantagem antes de Cavani ser expulso no minuto 71. Quando uma partida entre duas nações tão apaixonadas por futebol como estas duas se realiza, é sempre provável que os ânimos possam ferver, mas o Brasil permaneceu composto e conseguiu fazer o trabalho quando isso importava.

Brasil 5 x 0 Bolívia

Esta partida foi a definição de “ser colocado à espada”, uma vez que o Brasil estava em franca expansão na Arena Coríntia. Os primeiros gols de Marquinhos e Roberto Firmino mataram o jogo essencialmente em meia hora e o trio de meio-campistas intercambiáveis, liderado por Phillipe Coutinho, tornou a vida impossível para os bolivianos.

Outros gols de Fimino e Coutinho, assim como um gol contra de José María Carrasco colocaram o empate fora do alcance dos visitantes, que ainda têm um notável chute de fora das eliminatórias para a Copa do Mundo, sentados em sétimo lugar, mas com apenas quatro pontos separando-os do quarto colocado Colômbia.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img