16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Ostradamus Coqueiros oferece Happy Hour com bebidas pela metade do preço

spot_img

Ostradamus Coqueiros oferece Happy Hour com bebidas pela metade do preço

spot_imgspot_img

Das 17h às 20h, chopp e drinks do charmoso restaurante da via gastronômica têm valor diferenciado

Nada melhor que reunir amigos para curtir um descontraído Happy Hour. E o Ostradamus Coqueiros, inaugurado em fevereiro deste ano, é uma das melhores opções para isso na charmosa via gastronômica da região continental de Florianópolis. Das 17h às 20h, o Chopp Schornstein, Caipirinhas (feitas com todos os destilados) e Coquetéis do menu, ficam pela metade do preço.  A promoção é válida de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Além de um deck, que fica de frente para o mar da Praia do Meio, o restaurante apresenta todo o conforto e a modernidade aliado com a tradição e história herdada pelo legado do Ostradamus inaugurado em 1997.  O espaço conta com hall de espera e petiscaria, jardim interno, cozinha aberta com total transparência dos preparos, mezanino com vista para o mar, adega subterrânea com capacidade para 1500 garrafas de vinho nacionais e importados. E ainda uma peixaria, onde o cliente é convidado a apreciar peixes frescos, ostras vivas no depurador e aprender técnicas de como abrir as ostras com profissionais qualificados.

O restaurante fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, no bairro Coqueiros. O horário de atendimento é das 11h às 23h de segunda a domingo. Para reservas ou informações o telefone é 48 3771-5377.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img