19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ostradamus Coqueiros pode levar você até as terras lusitanas, é só participar da promoção

spot_img

Ostradamus Coqueiros pode levar você até as terras lusitanas, é só participar da promoção

spot_imgspot_img

Que tal comer o Camarão Família, um dos pratos mais saborosos do restaurante, e ainda viajar para Portugal?

 Viajar é sem dúvidas um dos melhores investimentos e uma das realizações pessoais mais satisfatórias. E você já imaginou a possibilidade de comer um dos melhores pratos do Ostradamus Coqueiros e de quebra ganhar duas passagens aéreas para conhecer a capital portuguesa?

Isso mesmo, é que ao comprar o Camarão Família, que vem com 750 gramas de camarão, 400 gramas de batata-frita e acompanhado de arroz e pirão, de terça a sábado no jantar, você ganha um cupom para participar da promoção “Ostradamus Coqueiros leva você para Portugal”. O prato que serve até 4 pessoas custa R$ 199,00.

O cupom que será sorteado dá direito a duas passagens aéreas, de ida e volta, para o trecho entre Florianópolis e Lisboa, em Portugal. (Não estão inclusas as taxas de embarque, bagagem e taxas extras. O restaurante também não se responsabiliza por perdas de voo, nem pela troca de dia e horário. A promoção válida de 01/07 a 15/11 também não contempla nenhum seguro viagem e é destinada para maiores de 18 anos).

O sorteio dos cupons depositados numa urna no restaurante acontece às 12h do dia 16 de novembro de 2019. Os ganhadores vão poder usufruir das passagens no período de abril a outubro de 2020.

O restaurante fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, Coqueiros. O horário de atendimento é das 11h às 23h de terça a domingo. Para reservas ou informações o telefone é 48 3771-5377.

 

Serviço

Ostradamus Coqueiros

Endereço:  Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, Coqueiros – Florianópolis/SC.

Telefone: 48 3771-5377

Horário de atendimento: 11h às 23h de terça a domingo

www.ostradamus.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img