19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ostradamus de Coqueiros oferece primeira água mineral premium brasileira

spot_img

Ostradamus de Coqueiros oferece primeira água mineral premium brasileira

spot_imgspot_img

Solo Water é extraída em uma área rochosa rica em minerais nobres na cidade de Guaraniaçu, no Paraná

Sempre em busca de oferecer o melhor para os clientes, o Ostradamus de Coqueiros, um dos restaurantes mais charmosos da via gastronômica, na região continental de Florianópolis, oferece a primeira água mineral premium brasileira. Extraída do aquífero Guarani, a 400 metros de profundidade, em uma área rochosa rica em minerais nobres na cidade de Guaraniaçu, no Paraná, a Solo Water tem como principal diferencial a alcalinidade.

Segundo Clairton Rocha, diretor da Acqualive em Santa Catarina, vários estudos apontam que o Vanádio, presente na composição da Solo, é um nutriente muito importante na preservação da saúde.

“Ele auxilia no controle glicêmico, agindo como coadjuvante no tratamento do Diabetes. Além disso, esse mineral aliado ao pH altamente alcalino e ao PRAL (potencial de carga ácida renal) negativo, fazem da Solo uma água única”, explica.

O diretor comenta ainda que como bebidas alcoólicas são ácidas, beber água com alto poder alcalinizante e PRAL negativo auxilia o metabolismo, além de manter o corpo hidratado na medida que os rins eliminam o excesso de ácido.

A novidade está à venda no restaurante que fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, Coqueiros. O horário de atendimento é das 11h às 23h de terça a domingo. Para reservas ou informações o telefone é 48 3771-5377.

22 anos de tradição

O empreendimento fundado pelo chef Jaime Barcelos no Ribeirão da Ilha, Sul da Ilha de SC, e que tem mais de 22 anos de sucesso, é um dos destinos de experiência e gastronomia da região. A unidade continental é fruto de uma parceria entre Jaime e Juliana Sales, ambos grandes empresários de sucesso do ramo de restaurantes na Capital Catarinense.

Com 550 metros quadrados de área construída, o restaurante apresenta todo o conforto e a modernidade aliado com a tradição e história herdada pelo legado do Ostradamus inaugurado em 1997.  O espaço conta com hall de espera e petiscaria, jardim interno com mais de 300 plantas, cozinha aberta com total transparência dos preparos, mezanino com vista para o mar, deck frontal, adega subterrânea com capacidade para 1500 garrafas de vinho nacionais e importados.

Uma das exclusividades da casa é a Peixaria, onde o cliente é convidado a apreciar peixes frescos, ostras vivas no depurador e aprender técnicas de como abrir as ostras com profissionais qualificados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img