fique por dentro de floripa

- Economia e Negócios - Outback é eleito um dos melhores lugares para se trabalhar pelo Best Place To Work

06.08.2019

Outback é eleito um dos melhores lugares para se trabalhar pelo Best Place To Work

06.08.2019
Outback é eleito um dos melhores lugares para se trabalhar pelo Best Place To Work
Foto: Divulgação

Rede de restaurantes está entre as melhores empresas na categoria Restaurantes de acordo com ranking do Infojobs

O Outback Steakhouse foi selecionado como uma das melhores empresas para se trabalhar na segunda edição do Best Place do Work, ranking do Infojobs que classifica as empresas com base nas avaliações dos usuários na plataforma. Nesta edição foram mais de 4 milhões de comentários analisados no período de janeiro a dezembro de 2018.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento. Nós sempre nos preocupamos em tornar a experiência de trabalho dentro de nossos restaurantes a mais agradável possível. O Outback é uma marca gerida por profissionais que são apaixonados por momentos especiais, por servir bem e encantar cada vez mais seus clientes. O reconhecimento de um ranking que leva em consideração a opinião dos nossos funcionários reafirma que estamos no caminho certo. Nossas pessoas são a nossa prioridade”, relata Tatiana Tafuri, diretora de Recursos Humanos da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Inspirado na Austrália, o Outback está presente em mais de 22 países entre América, Ásia e Oceania. No Brasil são 99 restaurantes, em 39 cidades e com mais de 10 mil funcionários. Desde que chegou ao Brasil em 1997, a marca é conhecida pelo atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante.

O Outback Steakhouse tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping. 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Artefacto inaugura loja em Florianópolis nesta quinta-feira

09.12.2019

Artefacto inaugura loja em Florianópolis nesta quinta-feira

Empreendedorismo e turismo aproximam Santa Catarina de Portugal

09.12.2019

Empreendedorismo e turismo aproximam Santa Catarina de Portugal

Programa Miniempresa 2019 forma 23 novas turmas em SC

04.12.2019

Programa Miniempresa 2019 forma 23 novas turmas em SC

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.