fique por dentro de floripa

- Gastronomia - Outback revela os segredos da famosa cebola Bloomin’ Onion

01.11.2019

Outback revela os segredos da famosa cebola Bloomin’ Onion

01.11.2019
Outback revela os segredos da famosa cebola Bloomin’ Onion
Foto: Divulgação

No terceiro episódio da série OutBackstage, Bruno De Luca vai até a Espanha para revelar os segredos o aperitivo mais famoso do restaurante

Depois de conhecer a forte conexão da marca com os Outbackers – como são chamados os colaboradores do Outback - e descobrir que tudo o que é servido nos restaurantes é preparado diariamente, agora chegou a hora de o explorador Bruno De Luca desvendar tudo sobre a Bloomin’ Onion, famosa cebola gigante.

Pela primeira vez na história da marca, o Outback revela todos os segredos desse ícone do menu. Para isso, De Luca viajou até a Espanha onde acontece o cultivo para conhecer de perto a plantação, colheita e processo de exportação da cebola colossal. Além disso, invadiu novamente a cozinha da marca para descobrir as fases de preparo desse ícone do restaurante. Em especial, o mistério do corte que dá à cebola o formato inspirado na flor australiana Waratah e que, por muito anos, foi feito manualmente. Hoje, o corte manual ainda acontece individualmente, mas agora auxiliado por uma máquina carinhosamente apelidada de Glória.

Muitas curiosidades sobre o plantio, transporte, tamanho e preparo embalam o terceiro episódio do OutBackstage, minissérie que mostra os bastidores e segredos do Outback de uma forma bem divertida. “Desde quando chegamos ao Brasil, há 22 anos, a Bloomin’ Onion sempre despertou curiosidade em nossos fãs, principalmente pelo seu tamanho gigante e apresentação imponente. Algo extremamente inovador e diferente que, desde aquela época, vem conquistando os brasileiros. Com este episódio especial, nosso público poderá ver pela primeira vez como elas são cultivadas, todo o cuidado que temos para levar a melhor experiência aos nossos clientes, mantendo o padrão Outback, e claro, como é feito o seu preparo dentro da cozinha, em especial o famoso o corte”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

O vídeo pode ser visto aqui. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup.

O Outback tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Menu de Verão: operações gastronômicas do MULTI Open Shopping estão com promoções especiais

20.11.2019

Menu de Verão: operações gastronômicas do MULTI Open Shopping estão com promoções especiais

Maremonti Florianópolis promove Ceia de Natal e festa de Réveillon

18.11.2019

Maremonti Florianópolis promove Ceia de Natal e festa de Réveillon

80 coquetéis integram a primeira carta de clássicos do Franklin Bar

18.11.2019

80 coquetéis integram a primeira carta de clássicos do Franklin Bar

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.