fique por dentro de floripa

- Gastronomia - Outback revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie no segundo episódio da série OutBackstage

30.09.2019

Outback revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie no segundo episódio da série OutBackstage

30.09.2019
Outback revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie no segundo episódio da série OutBackstage
Foto: Divulgação

Filme mostra como os restaurantes da marca recebem ingredientes e preparam pratos diariamente; Bruno De Luca invade cozinha e põe a mão na massa

Estreia hoje 23 de setembro, o segundo episódio da minissérie OutBackstage, na qual o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores do Outback. Neste novo filme, intitulado de “Fresh and Bold”, De Luca revela algo que nem todo mundo sabe: as delícias servidas no restaurante são preparadas diariamente. E ainda presenteia os fãs da marca ao mostrar pela primeira vez como são feitos alguns dos pratos mais icônicos da marca, como a costela Ribs On The Barbie e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha os pratos da rede, também ganha destaque.

Por meio de uma narrativa dinâmica e exploradora, o filme apresenta a rotina da cozinha do restaurante. E Bruno, junto com os outbackers - como são chamados os colaboradores - começa o dia bem cedo, por volta das seis da manhã, para receber todos os alimentos frescos e depois, literalmente, pôr a mão na massa: marinar a costela por mais de oito horas, temperar com o mix de temperos secretos, preparar a massa do brownie que não leva farinha e tem um sabor e textura únicos, e ainda as batatas que demoram mais de doze horas para ficarem prontas até chegarem à mesa.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, há 22 anos, somos reconhecidos pelo nosso alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos. E, pela primeira vez, vamos revelar aos nossos fãs os segredos e todo processo e cuidado no preparo que oferecemos diariamente em nosso menu“, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. A executiva ainda explica que a companhia tem um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que ficam responsáveis pela entrega dos insumos que são usados para o preparo diário do que é servido no restaurante, justamente para oferecer sempre a melhor experiência para o cliente.

O vídeo pode ser visto aqui: LINK. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup. 

O Outback tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping.

Ficha Técnica

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: OutBackstage

Campanha: OutBackstage – Fresh & Bold

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Project Leader: Bernardo Machado

Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana

Redação: Gabriel Silva

Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso

Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar

Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira

Agência Digital: Íonz

Diretor de Criação: Marcio Villar

Redação: Daniel Braz

Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas

Planejamento: Lucas Miolla

Mídia: Marcelo Mugnani

Produtora de imagem: Ça Va Art 

Diretor: Hymalayas 

Assistente de direção: Manuela Berlanga 

Direção de Fotografia: Vitor D’angelo 

Assistentes de câmeras: Daniel Santi, Adilson Maques 

Produção executiva: Silvana Princival 

Roteirista: Manuela Berlanga

Atendimento: Claudia Stancev 

Produtor: Victor Ferrari Lombardi 

Pós-produção e Color: Lucas Bergamini

Coordenador de Pós-Produção: Larissa Lima

Finalizador: Larissa Lima 

Produção Áudio: Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer

Composição: Markus Thomas

Mix: Niper Boaventura

Sound Design: Niper Boaventura

Atendimento: Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares

Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Ostradamus Coqueiros participa de festival de gastronomia na região continental

17.10.2019

Ostradamus Coqueiros participa de festival de gastronomia na região continental

Festival em Coqueiros

16.10.2019

Festival em Coqueiros

Maremonti apresenta Pizzada Italiana e Jantar Harmonizado especial com chef internacional da Puglia

13.10.2019

Maremonti apresenta Pizzada Italiana e Jantar Harmonizado especial com chef internacional da Puglia

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.