17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Outubro Rosa: laboratório de exames genéticos de Florianópolis doará parte das vendas do mês a AMUCC

spot_img

Outubro Rosa: laboratório de exames genéticos de Florianópolis doará parte das vendas do mês a AMUCC

spot_imgspot_img

Para cada exame vendido de TotalGene, que engloba a especialidade de oncologia, a instituição receberá uma parte do valor

O mês de outubro é marcado pela campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Apesar da importância dessa campanha, muitas instituições sem fins lucrativos foram afetadas durante a pandemia. Pensando nisso, a GnTech, laboratório de exames genéticos com sede em Florianópolis, lançou uma campanha para ajudar a AMUCC, instituição também de Florianópolis conhecida por seu propósito de atender portadores de câncer.

O TotalGene é uma versão mais completa do Teste Farmacogenético, criado e desenvolvido pela GnTech, que analisa 175 fármacos e 60 genes. Ele é indicado para quem está em tratamento e apresentam ineficiência ou efeitos colaterais aos fármacos já prescritos, quanto para as que iniciarão um tratamento, por meio de uma base personalizada de dados, guiando vários tratamentos para quem enfrenta doenças com especificidades diferentes, inclusive oncológicas. Durante o mês de outubro, para cada TotalGene vendido a AMUCC receberá uma doação de R﹩100,00 para contribuir com o importante trabalho desenvolvido pela instituição.

Criada há 21 anos, a AMUCC (Amor e União Contra o Câncer) surgiu em Florianópolis como uma organização de mulheres com diagnóstico de câncer de mama preocupadas em amparar outras vítimas da doença. Quem deseja ter um tratamento personalizado com ajuda da farmacogenética e ainda contribuir com a AMUCC, basta entrar em contato com a GnTech no (48) 3025 – 5122.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img