27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

P12 apresenta Jota Quest dia 19 de janeiro em Jurerê Internacional

spot_img

P12 apresenta Jota Quest dia 19 de janeiro em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Com 26 anos de carreira, a banda desembarca em Floripa para complementar a programação de verão do P12, o parador de praia mais famoso do Brasil, no domingo (19).

Na noite de verão de segunda-feira (19), o parador mais cobiçado do país recebe Jota Quest, com um show para esquentar ainda mais a agenda Hot summer 2020 no P12, em Jurerê Internacional.

A banda domina a cena do pop rock desde meados dos anos 90 e até hoje segue como uma das mais queridas pelo público somando mais de sete milhões de cópias vendidas de seus 9 álbuns. Jota Quest já realizou mais de 3 mil shows, no exterior e no Brasil. “Só hoje”, “Amor Maior”, “Dias Melhores” são exemplos de temas de sucesso que já contam com milhões de views no Youtube. O grupo ultrapassa a marca de meio-bilhão de views na internet.

Atualmente é considerada uma das mais aclamadas bandas de pop rock do Brasil, conta com dois grammy’s latino e quase trêsBrasil  milhões de discos vendidos em toda a trajetória. Possuem diversos fãs espalhados pelo e no exterior, despertando lágrimas e sorrisos por onde passam. O prazer por estar no palco sempre trazendo alegria ao público é o que marca a trajetória do grupo.

O P12 recebe os maiores artistas nacionais e internacionais, sendo palco de memoráveis apresentações e será mais um show inesquecível no parador de praia mais famoso do Brasil. A Hot Summer 2020, agenda de  verão do P12, conta com Jota Quest para agitar o verão de Floripa.

Serviço:

Data: 19/01/2020 – domingo
Horário: 12h às 22h.
Atrações: Jota Quest e os DJ’s Henrique Fernandes e André Maran.
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br 

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img