21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

P12 recebe Natiruts dia 9 de janeiro

spot_img

P12 recebe Natiruts dia 9 de janeiro

spot_imgspot_img

Uma das atrações mais pedidas da temporada de verão, Natiruts sobe ao palco do parador de praia mais famoso do Brasil na noite de domingo, dia 9 de janeiro, em Jurerê Internacional. A banda volta para o Hot Summer 2022 e completa a maior agenda de shows do país.

Natiruts traz para o parador o reggae romântico, muito brasileiro, mas também meio latino e meio blues, que fazem uma conexão que revitaliza o reggae jamaicano com o nacional. 

O grupo já lançou diversos discos, fazendo bastante sucesso pelo país com canções como “Presente De Um Beija-Flor”, “Liberdade Pra Dentro Da Cabeça”, “Natiruts Reggae Power” e muito mais.

O som de Natiruts vai invadir o parador com toda energia e good vibe para uma noite de verão inesquecível. A banda traz para o repertório do P12 a nova música “Ela” e todos os sucessos que vão fazer o público cantar junto.

Mais uma vez no palco do P12, uma das atrações mais esperadas da agenda de verão do parador promete um retorno incrível. De 26 de dezembro a 1º de março, mais de 30 shows nacionais e internacionais completam a temporada do P12, em Jurerê Internacional.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Data: 09/01/2022 – domingo

Horário: a partir das 12h

Atração: Natiruts

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img