21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Pabllo Vittar confirma show em Florianópolis

spot_img

Pabllo Vittar confirma show em Florianópolis

spot_imgspot_img

Pabllo Vittar já tem data marcada para se apresentar em Florianópolis. O show será no dia 5 de novembro, no Stage Music Park, no Norte da Ilha, durante o 1007 Festival. A abertura do show de Vittar será feito por Lia Clark, outra drag queen conhecida da cena musical.  Os ingressos – limitados – já estão disponíveis no site www.blueticket.com.br

 Além de Pabllo e Lia, as demais atrações são os DJs residentes das unidades do 1007 Floripa e 1007 Balneário Camboriú, que entendem o público do 1007 e sabem como conduzir a pista de dança. O evento contará também com performances interativas com o público.

 Esta edição do evento será a segunda parte do 1007 Festival realizado em agosto, na Life Club, que contava com Pabllo Vittar e Lia Clark como headliners. Na ocasião, Pabllo não conseguiu comparecer por conta de complicações de saúde e teve que cancelar toda sua agenda dos 10 dias seguintes, incluindo o 1007 Festival e sua apresentação no Criança Esperança.

 Pabllo foi substituída pela cantora Ludmilla, que, diante da situação, se prontificou a cobrir a colega de carreira, do qual, no show, homenageou Vittar em diversos momentos.

 Desta vez, o festival acontece no domingo, dia 5 de novembro, entre17h às 23h. O dia coincide com a data de aplicação das provas do ENEM, mas a organização garante que os horários das atrações e shows principais não acontecerão durante as provas. Com isso, todos os participantes do ENEM terão tempo hábil para finalizar as provas, se arrumar e comparecer ao festival sem perder nenhum minuto de diversão.

 Seguindo a proposta do 1007 em realizar eventos democráticos e com  respeito à individualidade e à diversidade, não haverá divisão de camarotes no ambiente e nem diferenciação de gêneros nos ingressos (o que agora é lei, mas desde sempre a igualdade nos ingressos é praticada no 1007).

 Outro diferencial é o Ingresso Solidário, com a doação de 1 Kg de alimento (que deve ser deixado na bilheteria do evento) que serão destinados à ONG ADEH (Associação em Defesa dos Direitos Humanos com Enfoque na Sexualidade), que atua na redução de danos e acolhimento da comunidade LGBT+ há quase 25 anos.

 Para acessar as informações completas e acompanhar todas as novidades do 1007 Festival com Pabllo Vittar e Lia Clark em Florianópolis, acesse a fanpage oficial do evento.
 
Serviço:
 
1007 Festival com Pabllo Vittar e Lia Clark em Florianópolis:
Onde: Stage Music Park em Jurerê – Florianópolis
Quando: Domingo, 05/11/2017, das 17h às 23h
Censura: 16 anos
Ingressos: A partir de R$ 45 (estudante) e R$ 50 (solidário). www.blueticket.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img