PARCERIA VIVO E PACHA
A Pacha Floripa iniciou 2011 com uma grande novidade: a Vivo, empresa de telefonia móvel, acaba de assinar o patrocínio da casa. Nos próximos meses, a operadora estará bastante presente no hot club e as duas marcas também desenvolverão várias ações conjuntas.
Cliente Vivo que frequenta a Pacha vai ter algumas regalias. Um número limitado de pessoas com celular desta operadora terá direito a 20% de desconto na compra de bilhetes para pista ou camarote. Outra facilidade será a possibilidade de comprar novos créditos durante as festas. Para que ninguém corra o risco de se perder dos amigos, deixar de convidá-los ou informá-los sobre a night, a recarga poderá ser feita ali mesmo, na chapelaria da boate.
Um lounge da Vivo, totalmente decorado com os motivos da marca, está sendo instalado dentro da Pacha, servindo de point de encontro ou oásis para os momentos de cansaço.
A parceria ficará, ainda, estampada nas redes sociais, com diversas ações elaboradas sobre o conceito “Eu Vivo Pacha”.