17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pacha Floripa prepara grandes surpresas para 2011

spot_img

Pacha Floripa prepara grandes surpresas para 2011

spot_imgspot_img

As duas festas de reabertura marcadas para o feriadão de abril terão como headliners Pete Tong e 16 Bit Lolitas

O club mais “caliente” de Santa Catarina já se consagrou como uma das melhores noites de verão em Florianópolis. A Pacha Floripa encerrou no último dia 12 de março a temporada do Verão 2010/2011 com uma festa espetacular comandada pela dupla alemã Milk & Sugar. A estação mais quente do ano ferveu nos sábados com um público animado e de diversas partes do Brasil e do mundo. Turistas americanos, ingleses, australianos e suecos, além dos hermanos argentinos passaram pela pista nos três meses da temporada, que contou com atrações de peso como Grant Nelson, Ferry Corsten e John Digweed, entre outros.

A próxima festa, em 21 de abril, marca a reabertura da casa e o calendário de sensaciones únicas será restrito a poucas e exclusivas festas até novembro deste ano. As atrações da data (que coincide o feriado de Tiradentes com a quinta-feira do feriadão de Páscoa) são o DJ inglês Pete Tong e o suíço EDX. Para o sábado, dia 23, a Pacha traz a dupla holandesa 16 Bit Lolitas. Segundo André Sada, um dos sócios da casa, nestas duas noites a Pacha Floripa deve lotar. “Por se tratar de um feriadão, estamos aguardando gente do Brasil inteiro”.

Assim como no último ano, a programação do club em 2011 será voltada para o que há de mais atual no mercado de música eletrônica do mundo. Para quem é fã da e-music e busca os principais DJs, Sada avisa: “Preparem-se para uma pista quente e com atrações inesquecíveis”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img