27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Pacha Floripa reabre nesta quinta-feira com a festa Reapertura

spot_img

Pacha Floripa reabre nesta quinta-feira com a festa Reapertura

spot_imgspot_img

Após período de reforma e adaptações, Pacha apresenta “Reapertura” no dia 1º de abril, dando início à maratona de 14 festas programadas até dezembro de 2010

Será em grande estilo e cheia de novidades a “reapertura” da Pacha nesta quinta-feira, dia 1º de abril. Fechada desde o término do Carnaval, o club, integrante do complexo Music Park, passou por reformas – tanto estruturais quanto de conceito – e vai apresentar uma proposta inédita para a vida noturna do Sul do país. Atrações de peso da música eletrônica mundial, um novo ambiente e um formato bem diferente do visto até então, vão agitar Florianópolis em apenas 14 festas até o Verão – cada festa exclusiva e diferente uma da outra.

Sob a coordenação dos grupos El Divino Brasil e ALL (responsável pelas temporadas da Posh e por eventos como o Winter Play), a Pacha Floripa aproxima-se da sua matriz, em Ibiza, e traz para a cidade as características e elementos que fizeram da noite espanhola, a melhor e mais famosa do planeta. “Os clientes vão notar as diferenças e as sensações únicas que só podem ser experimentadas na Pacha”, explica André Sada, do grupo ALL.

Dentro da Pacha Floripa, as mudanças vão desde alteração da cabine do DJ, até a aproximação dos camarotes com a pista de dança, proporcionando maior integração entre os ambientes do club. A arquiteta Tati Iriê foi responsável pela reforma e seguiu as tendências atuais do setor, criando um espaço ao mesmo tempo requintado e confortável para os clientes.

14 noites

A Pacha vai abrir em apenas 14 noites até a temporada de Verão. Sempre inéditas, as festas serão numeradas, acontecerão aos sábados e vão trazer a Florianópolis os maiores nomes da house music da atualidade. “Nós fizemos uma programação de alto nível mês a mês e fechamos em 14 noites. Quem perder a Nº1 e a Nº2 no próximo final de semana vai ter que esperar até maio para conferir a próxima, que será diferente das primeiras e das posteriores”, explica Sada.

As noites serão únicas, com atrações exclusivas e muito bem selecionadas, e vão colocar Florianópolis de vez no cenário internacional da música eletrônica, a exemplo de Nova York, Londres, Madri, Munique, Valência, entre outras cidades que têm o privilégio de contar com a verdadeira magia da Pacha.

Festas Nº1 e Nº2

Já no início do calendário das festas, no feriadão de Páscoa, a Pacha apresenta três atrações internacionais – Goldfish, Copyright e Abigail Bailey – além de renomados DJs do país. Na festa Nº1, dia 1º de abril, os sul-africanos Dominic Peters e David Poole, do projeto Goldfish, formam o line up da noite, ao lado de Rodrigo Marchetti e Milan & Pastore. No dia 03, sábado, Copyright, Abigail Bailey e Pic Schmitz comandam a cabine da Pacha na festa oficial da Páscoa 2010.

A Pacha Floripa

A Pacha chegou a Florianópolis em novembro de 2008, sendo a terceira filial aberta em solo brasileiro – São Paulo e Búzios são as duas outras cidades em que o club está presente. No exterior, a Pacha, além de ter o carro-chefe em Ibiza, está em Marrakesh, Londres, Nova York, Girona, Valência, entre outros lugares.

Nomes como David Guetta, Fat Boy Slim, Tiesto e Hernan Cattaneo – algumas referências da house music da atualidade – já passaram pela Pacha Floripa em um ano e meio de funcionamento.

Em dezembro de 2009, com a inauguração do Music Park, a Pacha passou a fazer parte do complexo, junto à Posh e ao Stage, e ao lado destes, apresentou o maior Carnaval de música eletrônica do país. Agora, inaugurando uma nova fase, o club vai recriar a noite de Ibiza em Florianópolis, firmando-se como destino do cenário internacional da e-music.

Mais informações em www.pachafloripa.com.br ou (48) 3282 2054.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img