24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

“Pacto Secreto” participa da Sessão Desconto da Rede Cinemark

spot_img

“Pacto Secreto” participa da Sessão Desconto da Rede Cinemark

spot_imgspot_img

A Sessão Desconto da Rede Cinemark que entra em cartaz nesta sexta-feira, dia 2, exibirá o terror “Pacto Secreto” no complexo do Floripa Shopping. Até 8 de outubro, às 15h, os espectadores poderão assistir ao filme pagando apenas R$4 (inteira) por ingresso, em qualquer dia da semana.

ÀS 15H, O FILME GANHA INGRESSOS A R$ 4 E R$ 2

Nesta sexta-feira, dia 2, o terror Pacto Secreto, de Stewart Hendler, entra em cartaz na Sessão Desconto da Rede Cinemark no Floripa Shopping. Diariamente, até 8 de outubro, às 15h00, o espectador poderá assistir ao longa na promoção pagando apenas R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – inclusive sábado, domingo e feriado. Uma brincadeira não sai como o esperado e um grupo de amigas de fraternidade tenta encobrir a morte de uma das moradoras, mas acabam sendo perseguidas por um serial killer. Refilmagem do clássico do gênero de 1983. Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional imperdível. Para conferir toda a programação, basta entrar no site www.cinemark.com.br

Serviço

Floripa Shopping: Rodovia SC-401, 3116 – Monte Verde

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 412 salas divididas em 50 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais 36 salas 3D: Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping), Niterói (Plaza Shopping), Florianópolis (Floripa Shopping), Curitiba (Shopping Mueller), São José dos Campos (Shopping Colinas e Center Vale Shopping), Porto Alegre (BarraShoppingSul e Bourbon Shopping Ipiranga), Goiânia (Flamboyant Shopping), Belo Horizonte (Cineplex BH Shopping e Pátio Savassi), Manaus (Studio 5 Festivall Mall), Campinas (Iguatemi Campinas), Santo André (ABC Plaza), Brasília (duas no Pier 21), Salvador (Salvador Shopping), Barueri (Shopping Tamboré), São Paulo (Market Place, Shopping Center Norte, Shopping Iguatemi, Shopping D, Shopping Interlar Aricanduva, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Metrô Tatuapé, Central Plaza Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Villa-Lobos e Shopping SP Market), Vitória (Shopping Vitória), Taguatinga (Taguatinga Shopping), Santos (Praiamar Shopping) e Guarulhos (Internacional Shopping). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img