14.7 C
fpolis
quinta-feira, outubro 21, 2021
cinesytem

Padre Marcelo Rossi lançará livro novo semana que vem em São José

spot_img

Padre Marcelo Rossi lançará livro novo semana que vem em São José

spot_img

O padre Marcelo Rossi virá a São José, na Grande Florianópolis, lançar seu novo livro, “Philia” (ed. Principium, 136 pág., R$ 19,90), semana que vem, dia 21. A sessão de autógrafos ocorrerá na Livrarias Catarinense do Continente Shopping, das 14h30 às 22h.

Em outras cidades em que a rede de livraria já fez eventos como esse, as filas começavam a se formar às 4h. Fiéis e leitores de diversos municípios e estados comparecem ao local para receber uma bênção e ver o padre Marcelo.

Atendimento

Nesse evento o atendimento será feito por ordem de chegada. O público pode trazer quantos exemplares desejar do título “Philia” para receber a dedicatória.

Para agilizar o atendimento, haverá um fotógrafo profissional contratado que vai registrar as pessoas do lado do padre Marcelo Rossi e todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até dez dias úteis.

Enredo

"Philia" – família, em grego – é o terceiro volume da trilogia escrita pelo padre Marcelo. Os anteriores foram “Ágape” – que significa amor divino – e “Kairós”, que se refere ao tempo de Deus. Juntos, os títulos já venderam mais de 12 milhões de exemplares.

"Philia" narra o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos. São 14 capítulos que buscam curar os males da alma: depressão, ansiedade, tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, desemprego, maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem.

Padre Marcelo trata as questões de forma simples e direta, com exemplos práticos e orações, apresentando caminhos de esperança e superação através do amor fraternal. O livro é baseado na experiência pessoal do sacerdote para derrotar a depressão e destaca a importância do amor fraterno para superar males contemporâneos.

spot_img
spot_img