16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Padre Vilson Groh recebe Diploma de Mérito Educacional na próxima segunda (9)

spot_img

Padre Vilson Groh recebe Diploma de Mérito Educacional na próxima segunda (9)

spot_imgspot_img

Honraria é reconhecimento dos trabalhos prestados à sociedade desde a década de 1980.

Dedicado às causas sociais e à promoção da defesa e da garantia de direitos da população empobrecida da Grande Florianópolis desde a década de 1980, o padre Vilson Groh receberá o Diploma Mérito Educacional concedido pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC).

A honraria existe desde 2015 e visa homenagear personalidades de destaque na área educacional. A indicação do idealizador do Instituto Padre Vilson Groh foi feita pelo frei Günther Max Walzer. “Este diploma é um reconhecimento do nosso trabalho incessante para melhorar os indicadores sociais da cidade tendo como foco a ética e a transparência e contando, inclusive, com apoio da sociedade civil. De nada adianta trabalhar sozinho. Precisamos atuar em rede para que as conquistas sejam sólidas e permanentes”, ressalta o padre Vilson, que continua: “Investir na criança, no adolescente e no jovem é garantir o futuro”.

A sessão de entrega da homenagem ao padre Vilson será na próxima segunda-feira, 9 de dezembro, às 13 horas, no Plenário do CEE/SC (Avenida Prefeito Osmar Cunha, 183 – Centro, Florianópolis).

SERVIÇO

O QUE: entrega do Diploma Mérito Educacional do Conselho Estadual de educação de Santa Catarina

QUANDO: 9 de dezembro, segunda-feira

HORÁRIO: 13 horas

ONDE: Plenário do CEE/SC (Avenida Prefeito Osmar Cunha, 183 – Centro, Florianópolis).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img