22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Padre Marcelo Rossi em dia especial de autógrafos no Floripa Shopping

spot_img

Padre Marcelo Rossi em dia especial de autógrafos no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira (1º), o Padre estará das 14h às 21h, na Livraria Nobel do shopping atendendo fiéis e autografando sua obra ‘Ágape’

A Livraria Nobel do Floripa Shopping promove nesta quarta-feira (1º) uma sessão de autógrafos especial do livro Ágape, com o carismático Padre Marcelo Rossi, das 14h às 21h. O padre estará pela primeira vez em Florianópolis assinando a edição da obra que retoma e amplia o sentido original do conceito ágape, uma palavra de origem grega que fala sobre o amor que vem de Deus. Nas páginas do livro, o autor apresenta trechos selecionados do Evangelho de São João e os reinterpreta à luz do significado do amor divino no mundo contemporâneo.

Padre Marcelo Rossi é um sacerdote católico brasileiro conhecido por sua atuação na divulgação da fé católica através dos meios de comunicação social. Marcelo Rossi tornou-se um fenômeno de mídia e cultura de massas no fim dos anos 1990 e atualmente é o maior fenômeno artístico cristão da América Latina com mais de 12 milhões de CD’s vendidos ao longo de sua carreira. O livro Ágape, lançado em agosto de 2010, já teve mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o País. O Padre Marcelo estará junto aos fiéis na Livraria Nobel do Floripa Shopping nesta quarta-feira (1º) das 14h às 21h.

Serviço

O que: Sessão de autógrafos do livro “Ágape” – 128 páginas – R$ 19,90

Quando: 1º de junho, das 14h às 21h

Onde: Livraria Nobel – Piso L1 – Floripa Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img