17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Painel de Debates da CDL promove palestra sobre o bem-estar da mulher nesta quinta-feira

spot_img

Painel de Debates da CDL promove palestra sobre o bem-estar da mulher nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O “Bem-Estar da Mulher” estará em foco nesta quinta-feira, 11, no Painel de Debates realizado pela CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo da Mulher Empreendedora. O início será às 19h30, no auditório José Dias, anexo a entidade. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (48) 3229-7010.

A jornalista Luiza Gutierrez e a fisioterapeuta Fernanda Pompei Oaingen proporcionarão momentos de integração com as empresárias da capital ao abordar assuntos como o sucesso, a carreira, a família, o dia a dia, além das alegrias e preocupações femininas.

Logo após, as convidadas serão recepcionadas para um coquetel de confraternização. Haverá sorteio de brindes da MaryKey, JBay, EuropCar, De Lazer Recreação, Feito Cetin, que são parceiros do evento. Para participar basta fazer a doação de um pacote de fralda geriátrica G, que será entregue ao Asilo Irmão Joaquim.

“A nossa missão é fazer com que as mulheres participem mais ativamente da CDL e formar uma força feminina em nossa entidade. Através de eventos como esse, queremos aproximá-las do Núcleo da Mulher, para que juntas possamos trocar informações e solucionar problemas que atrapalham o dia a dia das empreendedoras”, explica Sandra Regina Leonardi, coordenadora geral do núcleo.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img