20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Painel RBS debate segurança pública em Santa Catarina

spot_img

Painel RBS debate segurança pública em Santa Catarina

spot_imgspot_img

A onda de violência e instabilidade na segurança pública que atinge Santa Catarina preocupa a população e as autoridades. Os atentados que ganharam destaque na mídia nacional e internacional nas últimas semanas, a atual situação do sistema prisional e outros fatores que põem em risco a segurança pública no Estado são temas que estarão em pauta na primeira edição de 2013 do Painel RBS em Santa Catarina.

O programa, promovido pelo Grupo RBS nesta terça-feira (25) em Florianópolis, às 10h, contará com a participação do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, direto do estúdio do Grupo RBS, em Brasília; do Governador de SC, Raimundo Colombo; do comentarista em segurança pública da Rede Globo, Rodrigo Pimentel; e do presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho;

Criado para expor, debater e aprofundar temas de interesse público, o painel discutirá o futuro de Santa Catarina e da segurança pública no Estado. Estarão em pauta os prejuízos que a atual situação traz para Santa Catarina, afetando a economia, a imagem do Estado, o cotidiano da população, e também será discutido qual rumo Santa Catarina deve tomar a partir dos acontecidos.

O painel será transmitido ao vivo pela TVCOM SC, pela rádio CBN Diário e pelos sites da TVCOM, do G1 SC, do Diário Catarinense, da Hora de SC e terá repercussão na RBS TV, nos jornais e nos sites e redes sociais do Grupo RBS. Por meio dos veículos de comunicação do Grupo, o Painel RBS visa divulgar e promover de forma multimídia o debate de assuntos relevantes para a sociedade catarinense.

Dividido em três blocos, o painel contará com a presença de cerca de 40 convidados, será ancorado por Renato Igor e terá como entrevistadores os jornalistas Carolina Bahia, direto de Brasília, Moacir Pereira e Ricardo Von Dorff, de Florianópolis.

Para acompanhar o Painel RBS:
– Data: terça-feira (26/02)
– Horário: às 10h
– Transmissão: TVCOM (canal 36 da NET), rádio CBN Diário (740 AM) www.tvcomsc.com.br, www.g1.com.br/sc, www.diario.com.br e www.horasc.com.br
– Entrevistados:
Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo
Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo
Comentarista em segurança pública da Rede Globo, Rodrigo Pimentel
Presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho
– Âncora: Renato Igor
– Entrevistadores: Moacir Pereira, Ricardo Von Dorff e Carolina Bahia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img