22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Palestra do filósofo Mario Sergio Cortella em Florianópolis tem vagas esgotadas e fila de espera

spot_img

Palestra do filósofo Mario Sergio Cortella em Florianópolis tem vagas esgotadas e fila de espera

spot_imgspot_img

O educador e filósofo Mario Sergio Cortella, considerado um dos mais conceituados palestrantes do país, estará em Florianópolis, a convite da CDL da Capital, para ministrar o evento “Cenários turbulentos, mudanças velozes”, no dia 12 de novembro. As inscrições esgotaram em menos de duas semanas e 1,2 mil pessoas garantiram vaga para prestigiar o evento.A palestra acontecerá no Centro de Eventos da Capital – Centrosul – e terá início às 19h30.

“A procura pela palestra do Cortella foi um sucesso e tivemos que abrir novas vagas para dar conta de tantos pedidos”, comemora Marco dos Santos, presidente da CDL de Florianópolis. “Passamos por uma conjuntura desafiadora e será bastante positivo usufruir da inspiração de tão influente personalidade para a formação de novos conceitos que ajudem a nortear nossa vida pessoal e profissional”, complementa o presidente.

Durante o encontro, o paranaense abordará as mudanças no mundo dos negócios, competência, organizações, gestão do conhecimento, atitude propositiva, gestão do estoque de conhecimento e inteligência estratégica. “Com certeza será uma oportunidade imperdível e estamos muito felizes por realizar esse evento tão expressivo para os nossos associados”, garante dos Santos.

Filósofo, doutor em Educação pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e professor na mesma entidade há mais de 35 anos, Mario Sergio Cortella também é comentarista da rádio CBN e autor de diversos livros, como “A escola e o conhecimento – fundamentos epistemológicos e políticos” (14ª edição – 2013), “Nos labirintos da moral – com Yves de La Taille” (10ª edição – 2012) e “Não nascemos prontos! – provocações filosóficas” (15ª edição – 2013). 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img