15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Palestra gratuita “Gestão em Tempo de Crise” será realizada nesta quarta-feira na Capital

spot_img

Palestra gratuita “Gestão em Tempo de Crise” será realizada nesta quarta-feira na Capital

spot_imgspot_img

O Sebrae/SC promove, nesta quarta-feira, 31, a palestra “Gestão em Tempo de Crise”. O evento é gratuito e ocorre às 19h sede do Sebrae/SC,  na SC-401, em Florianópolis. Para participar, basta confirmar presença pelo telefone 0800 570 0800.

A palestra tem como objetivo orientar os empresários sobre a necessidade de gerenciar os seus negócios de forma correta. Fazer com que eles vejam a importância de monitorar as suas informações gerenciais, seus números de faturamento, e perceber se equipe e investimentos dão resultados, além de expandir a visão sobre o mercado econômico atual.

Na ocasião, será lançado ainda o programa Gestão de Indicadores de Resultados (GIR) para empresas que buscam a implementação de modelos avançados de gestão, que estão passando de pequena para média empresa e necessitam de estratégias de desenvolvimento. Para o gestor de negócios do Sebrae/SC, Spyros Diamantaras, o programa é para empresas que focam na melhoria de resultados. “O objetivo é atender empresas já estruturadas, departamentalizadas, mas com necessidade de desenvolver um modelo de gestão mais complexo. O programa dá suporte e orienta o empresário em seu desenvolvimento para que não permaneça numa administração simplificada e unificada, quando os negócios exigem maior atenção em aspectos distintos”, explica.

O papel do GIR é organizar cada situação e encaminhar o empresário já estabelecido no mercado a tomar decisões corretas com modelos avançados de gestão baseada em indicadores de resultados. O programa permite ainda que o empresário passe a ter uma gestão mais estratégica, pois deixa de trabalhar de forma centralizada e sim delegando à equipe o que aumenta sua produtividade e competitividade no mercado.

O método é voltado para empresas que possuem mais de dois anos de existência e mais de 20 funcionários. Serão 211 horas de consultoria individual e workshops distribuídos em 14 meses de programa. A aula inaugural será de três horas e ocorre no dia 12 de março, às 17h, na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis. Para participar, o empresário deve entrar em contato com a coordenadoria do programa pelo telefone (48) 3330-2606.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img