18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Palestra “Reconexão Familiar” acontece nesta terça-feira em Florianópolis

spot_img

Palestra “Reconexão Familiar” acontece nesta terça-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img
Educadora Mirella Vaz abordará os caminhos para a harmonia em família
 
Quem é mãe sabe os desafios de educar uma criança ou mesmo de lidar com os filhos adolescentes. São muitas alegrias, mas também vários medos e angústias, sendo que muitas vezes elas não têm com quem desabafar. E foi justamente com o propósito de promover um encontro para que as mulheres possam trocar experiências sobre como melhorar o relacionamento entre o casal e entre pais e filhos que a educadora Mirella Vaz promoverá nesta terça-feira (25) a palestra Reconexão Familiar, às 19h30, em Florianópolis.

“Será um encontro rico em aprendizado! Entre tantos temas iremos abordar as causas da desarmonia em família, o desafio diário de ter um lar próspero, o que fortalece e distancia as pessoas”, explica Mirella, que tem mais de 20 anos de trajetória na área educacional e atualmente aplica o seu conhecimento nos eventos que promove. 

De acordo com a palestrante, é comum com a maternidade a mulher abandonar as suas necessidades e se colocar em último plano para estar totalmente disponível ao filho. “Ficamos tão imersas neste mundo que nos esquecemos da nossa própria identidade e leva tempo até nos reconhecermos novamente. É uma mistura de sentimentos: de felicidade e extremo cansaço, de realização e, ao mesmo tempo, de completa exaustão. E não devemos nos culpar por isso”, afirma.

Especialista em supervisão, orientação e gestão escolar, no processo de reconexão familiar ela ajuda as mães a entenderem o seu próprio comportamento e também dos seus filhos. “As crianças são mentes em desenvolvimento e os pais são os principais responsáveis pela formação dos valores dos seus filhos. As lembranças  que temos são construídas com base em nossas experiências familiares e que se tornam inesquecíveis para uma criança ou um jovem em formação”, finaliza Mirella.

SERVIÇO

Palestra Reconexão Familiar
Data: 25 de junho (terça-feira)
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Comadre Cowork – Avenida Madre Benvenuta, 1313, Santa Mônica
Inscrição: is.gd/reconexaofamiliar
Valor: R$ 59,00
Haverá welcome coffee e distribuição de brindes

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img