24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Palestra aborda o desempenho dos corretores de imóveis

spot_img

Palestra aborda o desempenho dos corretores de imóveis

spot_imgspot_img

Com o objetivo de conversar sobre o desempenho dos participantes para auxiliar nas ações estratégicas da empresa, o SECOVI Florianópolis/Tubarão promove no dia 20 de outubro a palestra “Corretores em Alta Performance: estimule as vendas”. Sob o comando de Norberto Gassenferth Jr., administrador e educador do programa EMPRETEC ONU/SEBRAE, o encontro será realizado às 19h, no auditório do CESUSC, no bairro de Santo Antônio de Lisboa.

Entre os assuntos a serem abordados estão o perfil do corretor de sucesso, comprometimento com os contratos de trabalho, lócus de controle como instrumento de condução da vida pessoal e profissional, negociação e poder pessoal e planejamento pessoal para melhoria de desempenho pessoal e profissional.

O evento é uma promoção do Sindicato da Habitação, com o patrocínio do Instituto Brasileiro de Educação Profissional (IBREP/SC) e o apoio da União das Imobiliárias da Capital (UNICA), Jornal Classimóveis e CRECI/SC. As vagas são limitadas e a entrada será uma lata de leite em pó. A arrecadação será entregue para a Sociedade Espírita de Recuperação Trabalho e Educação (SERTE). Para inscrições ou mais informações entre em contato pelo telefone (48) 3209-5439 ou pelo e-mail: contato@secovifloripa.com.br.

Serviço:

Curso: “Corretores e Alta Performance: estimule as vendas”
Data: 20/10/2010
Horário: 19h
Local de realização: CESUSC – Rod. SC 401, Km 10 – Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis/SC
Entrada: 1 lata de leite em pó. (a arrecadação será entregue na SERTE – Sociedade Espírita de Recuperação Trabalho e Educação).
Inscrições: (48) 3209-5439 ou pelo e-mail contato@secovifloripa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img