15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Panvel inicia vacinação contra a gripe com novas salas para o serviço em Florianópolis

spot_img

Panvel inicia vacinação contra a gripe com novas salas para o serviço em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis acaba de receber mais duas salas especiais de vacinação Panvel Clinic, chegando a cinco na cidade. Os espaços estão instalados nas lojas da Rua Almirante Alvim 470 (Centro) e na Avenida Atilio Pagani 367/loja 1 (Palhoça). A fim de facilitar o acesso do público aos serviços de saúde, a novidade chega em paralelo ao início da imunização contra gripe na Panvel. A vacina oferecida pela rede está atualizada contra a cepa do vírus influenza A (H3N2), além das variantes A (H1N1); B (Victoria) e B (Yamagata) – sendo recomendada para a faixa etária a partir dos seis meses de idade.

A vacina estará disponível em 80 lojas,cerca de 13 somente em SCAs outras três salas que oferecem o serviço na Capital localizadas nas filiais da Rua Coronel Pedro Demoro 1814 (Estreito); Avenida Madre Benvenuta 1260 (Sta Mônica); e Avenida Engenheiro Max de Souza 1100 (Coqueiros). Estas salas contam com ambientes específicos para vacinação, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde.

“Para atender ainda melhor nossos clientes, temos horários flexíveis e a facilidade para a família de poder vacinar todos em um único local, independentemente de idade, num ambiente acolhedor e seguindo todas as exigências e protocolos de saúde”, afirma o Diretor Executivo, Roberto Coimbra. A compra das vacinas pode ser realizada nas lojas físicas da rede, além do site Panvel.comApp Panvel ou pelo televendas Alô Panvel, bastando optar por uma das filiais que disponibiliza o serviço.

Todos os farmacêuticos estão habilitados para o serviço atuarão exclusivamente nas aplicações das vacinas, contribuindo para maior agilidade do atendimento. Roberto Coimbra destaca que a imunização contra a gripe faz parte da promoção dos cuidados com a saúde, além de ser uma importante forma de prevenção e proteção.

Importante: As informações sobre a lista de lojas que realizam aplicação e horário de funcionamento estão disponíveis no site www.panvel.com/vacinas. O cliente também pode esclarecer suas dúvidas através do WhatsApp da Panvel (51 3218-9000)

Sobre o Panvel Clinic

Para quem busca manter a cobertura de imunização completa para diferentes doenças, o Panvel Clinic tornou-se referência ao oferecer diversos tipos de vacinas e para todas as idades. Nesses ambientes, é possível realizar as aplicações previstas pelo calendário do Ministério da Saúde e sociedades médicas (SBIM/SBP), bem como para destinos específicos de viagem.

O Panvel Clinic estende o papel da farmácia no cuidado com a população, contribuindo especialmente para o sucesso de seu tratamento e/ou para prevenção de doenças. Também são disponibilizados testes de Covid-19, testes genéticos, verificação de glicemia, pressão arterial e exames rápidos. Além da diversidade de canais para realizar a compra da vacina, o cliente pode acessar o site ou WhatApp da rede (51 3218-9000) para conferir previamente a movimentação da loja escolhida e, assim, evitar filas.

O portfólio da rede oferece vacinas para diferentes faixas etárias, incluindo opções como gripe H3N2 tetravalentefebre amarelatríplice bacterianahepatite Bpneumocócicas 10 e 13rotavírushepatites A Bmeningite Btríplice viralvaricelaherpes zosterHPVs, entre outras. A Panvel recomenda ao cliente buscar orientação com seu médico. Mais informações podem ser obtidas em www.panvel.com/vacinas.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 520 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img