20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Papai Noel chega ao Shopping Itaguaçu com Pocket Show temático

spot_img

Papai Noel chega ao Shopping Itaguaçu com Pocket Show temático

spot_imgspot_img

O bom velhinho atenderá a criançada de 4 de novembro a 24 de dezembro, véspera de Natal, na Praça de Eventos do Shopping com programação especial

Faltam exatos dois meses para o Natal e o bom velhinho volta ao Shopping Itaguaçu. Depois de trabalhar em home office em 2020, ele estava com saudades da criançada. Para manter acesa a chama da esperança e continuar levando alegria e compaixão,  o Papai Noel aterrissa o seu trenó no Shopping Itaguaçu no dia 4 de novembro e recebe as crianças até dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

A programação da chegada do bom velhinho inicia às 17hs com contação de histórias, seguido de apresentação com personagens de Natal, distribuição de balões, Pocket Show e a chegada do protagonista.  

“É uma satisfação enorme ter o Papai Noel aqui com a gente, depois de ter trabalhado via WhatsApp no ano passado, trazendo de volta o espírito natalino às famílias e, principalmente, às crianças. Sabemos que ele é uma figura importante nesta época do ano, trazendo alegria tanto para os pequenos como para os adultos”, comenta a gerente de marketing do Shopping Itaguaçu, Taíse Blanco. 

O Natal do Itaguaçu vai muito além da presença do bom velhinho, tem ainda a tradicional decoração com enfeites em temas natalinos espalhada pelos corredores e programação para as crianças. O Papai Noel atende na Praça de Eventos do Shopping do dia 4 de novembro ao dia 18 de dezembro, de quinta a domingo, das 14h às 20h30. Na semana do Natal, de 20 a 23, ele atende das 15h às 20h30 e no dia 24, véspera de Natal, das 10h às 15h.

Serviço

O que: Chegada do Papai Noel no Shopping Itaguaçu

Onde: Praça de Eventos -Shopping Itaguaçu

Quando: 4 de novembro de 2021

Quanto: Gratuito

Mais informações: Atendimento às crianças de 04/11 a 18/12, das 14h às 20h30; de 20/12 a 23/12, das 15h às 20h30; e dia 24/12 (véspera de Natal) das 10h às 15h

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img