23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Papai Noel chega no Beiramar Shopping nesta quarta-feira

spot_img

Papai Noel chega no Beiramar Shopping nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Magia, interações com o público e árvore de Natal suspensa são as atrações do pocket show Segredos de Natal 

A magia do Natal está chegando… No dia 6 de novembro o bom velhinho será recebido no Beiramar Shopping, em Florianópolis, com uma apresentação especial chamada Segredos de Natal. Além da chegada do Papai Noel também será lançada a decoração oficial do shopping, que este ano é inspirada em galerias francesas com uma grande árvore suspensa.

Ao som da obra O Quebra-Nozes, de Tchaikovsky, o pocket show conta a lenda de um mundo escondido de fadas e duendes que existe no Polo Norte, vizinho a casa do Papai Noel. Uma fada será a “mestre de cerimônias” e irá desvendar os segredos deste mundo escondido abrindo uma janela mágica que permite espiar o que os duendes e as fadas estão fazendo. As músicas natalinas serão interpretadas por Dudu Fileti, com Alexandre Green no piano.

Além de emocionante, a apresentação promete muita interação com o público, que em certos momentos fará parte do show. “O dourado é a cor escolhida para alegrar crianças e adultos, que devem se encantar com as surpresas da chegada do Papai Noel e com as projeções dentro da árvore de Natal e as apresentações musicais a cada hora”, conta Carlos Pamplona Jr, diretor de marketing do Beiramar Shopping.

O pocket show Segredos de Natal tem direção artística de Bárbara Rey, produção de Orth Produções e Ginga Live Marketing. O elenco conta com bailarinos do Jovem Ballet de Santa Catarina e crianças do Ballet Júnior da Cenarium Escola de Dança.

Serviço

O que: Chegada do Papai Noel e pocket show Segredos de Natal

Quando: dia 6 de novembro, a partir das 19h

Onde: Beiramar Shopping (Rua Bocaiúva, 2468, Centro de Florianópolis)

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img