27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Para comemorar aniversário, shopping da Capital vai distribuir brindes neste sábado

spot_img

Para comemorar aniversário, shopping da Capital vai distribuir brindes neste sábado

spot_imgspot_img

O Iguatemi Florianópolis vai desenvolver uma série de ações para comemorar o aniversário de nove anos. Em parceria com os lojistas, serão distribuídos mais de 900 brindes especiais aos clientes neste sábado, 16. Para ganhar o presente será preciso apresentar o post de aniversário do empreendimento que será publicado na página do shopping no Facebook na manhã deste sábado.  

O cliente vai então estourar um balão e saber qual brinde levará para casa. Quem baixar ou apresentar o App Iguatemi terá uma chance adicional para brincar. A ação ocorre das 10h às 22h, no Piso L2, ao lado da loja Luz da Lua. 

Brindes

Os brindes distribuidos durante a ação serão os mais variados. Desde lingeries da Scalla, até jantar com acompanhante no Armazém da Pasta. O cliente poderá faturar também um vinho do Las Leñas, livros e vários outros prêmios. 

Domingo

Outras ações também estão sendo preparadas pelo Iguatemi para marcar o aniversário. Em parceria com as blogueiras Carol Lobato e Bárbara Amin, o shopping está convidando 30 famílias da cidade para um café da manhã especial, no domingo, 17. Além de serem recebidas pela equipe do Iguatemi, as famílias vão poder brincar à vontade no Castelo de Bolinhas – um brinquedo com mais de 350 mil bolinhas coloridas, que tem feito sucesso na cidade.

Floripa By Bus

O shopping também vai levar convidados especiais para um passeio com a bordo do Floripa By Bus, city tour que oferece aos passageiros visão panorâmica de todos os pontos turísticos da região, no dia 24 de abril.

Inaugurado em 2007, no bairro Santa Mônica, o Iguatemi Florianópolis tem 155 operações, sendo quatro lojas âncoras e sete salas de cinema da rede Cinesystem. No seu mix, tem marcas internacionais como Zara, Zara Home, H. Stern, M.A.C. e Swarovski.  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img