27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Para o recomeço das aulas em Florianópolis, transporte coletivo retoma linhas que estavam suspensas

spot_img

Para o recomeço das aulas em Florianópolis, transporte coletivo retoma linhas que estavam suspensas

spot_imgspot_img

A programação do transporte coletivo para o retorno às aulas de Florianópolis já está pronta. Para atender o aumento na demanda de passageiros, o Consórcio Fênix conforme determinação da Secretária de Mobilidade, retomará em duas etapas a operação normal das linhas que tiveram o quadro de horários reduzido e suspenso temporariamente durante o recesso das escolas do município.

De acordo com as Secretaria de Educação da Capital e do Estado, o calendário escolar terá início no dia 11 de fevereiro e as linhas com atendimento escolar iniciam nesta data. Já as linhas universitárias retornam no dia 11 de março. A relação de linhas está abaixo.

Além disso, o cadastro para ter direito ao Passe Estudante também já pode ser realizado. O cadastro/recadastro no sistema do SETUF é necessário para garantir o benefício e pode ser feito no Passe Rápido localizado no TICEN, nas bilheterias do TISAN, TICAN, TIRIO, TITRI e TILAG.

Os documentos necessários para ter o cartão Passe Rápido Estudante são carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula carimbado ou assinado pela instituição de ensino, e comprovante de residência original e recente.

Linhas retomadas no dia 11/02:

181 Cacupé Via João Paulo

280 Tican Cachoeira

291 Circular Canasvieiras Praia Brava

296 Circular Santinho Ingleses

941 Canasvieiras Santo Antônio Via Ratones

Linhas retomadas no dia 11/03:

185 UFSC Semidireto

946 Jardim Atlântico UFSC

948 Capoeiras UFSC

949 Abraão UFSC

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img