24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Parada da Diversidade acontece neste domingo em Florianópolis

spot_img

Parada da Diversidade acontece neste domingo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Chegou a hora. Em sua 5ª edição, a Parada da Diversidade LGBT de Florianópolis, a capital catarinense, chega ao seu auge neste domingo, 05 de setembro. Depois de atingir mais de 100 mil pessoas em 2009, os organizadores esperam atrair mais de 120 mil participantes neste ano, na Avenida Beira-mar Norte, a partir das 15h.

De acordo com Tiago Silva, Presidente de Honra da AEGLBT/SC, o evento deve atingir um bom número de trios elétricos e principalmente deve priorizar a qualidade das atrações. O destaque principal é a presença da cantora Wanessa (ex-Camargo), que esteve recentemente na cidade se apresentando no mesmo palco que Beyoncé, abrindo oficialmente a turnê da diva americana.

Wanessa, que em 2010 iniciou uma turnê dedicada ao público GLS, apresenta em seus shows sucessos do seu novo CD “Meu Momento”, além de clássicos de Shakira, Lady Gaga, Kelly Holand e Pussycat Dolls, levando o público à loucura. Já em 2011 a cantora deve retomar o projeto do novo CD e sua agenda regular de shows.

Programação da Semana da Diversidade de Florianópolis 2010 Floripa (SC) realiza Diversity Games no dia 04 de setembro em Coqueiros.

Programe sua Festa: Baladas e agitos

Concorde Club: A vinda de Wanessa para a Parada da Diversidade de Florianópolis é uma parceria entre a Organização e a Concorde Club, casa noturna onde Wanessa se apresenta no sábado, 4 de setembro, na Festa Oficial da Parada, juntamente com o DJ Paulo Pringles (Jovem Pan – SP). A Concorde ainda apresenta 2 outras grandes festas no fim de semana da Parada, sendo a Perversion na sexta, dirigida ao público feminino, e a For Men – Pride Edition na noite de domingo, com os Dj’s Jeff Valle (The Week – RJ) e Anderson Negão (Conca Team). Lista de descontos esgotada para sábado. Venda apenas no site ou na portaria da boate. Verificar valores no ato da compra!

Hunter Video Club: Depois da 5ª Parada da Diversidade de Floripa venha curtir a festa mais quente e comentada da cidade. Você já curtiu a Festa da Cueca? Este evento já se tornou um sucesso! Todos de cueca num clima de erotismo e sedução. Única em Santa Catarina. Você que curte este tipo de fetiche estará no lugar certo e na hora certa! Muita gente bonita e disposta a fazer tudo nos vários ambientes da Hunter. A casa abrirá em horário especial: para todos prestigiarem a Parada, a festa começa as 20h00 a segue até as 4h00 da manhã. Fica na Rua Padre Roma, 431 – Último Andar, no Centro.

Lés Club: A mais nova boate GLS de Floripa terá uma programação especial. A Lés Club abre suas portas para uma semana de programaçao Cultural, Social, Dançante e Instrutiva. De Uniao e Confraternizaçoes… Comemorando a V Ediçao da Parada do Orgulho Gay de Floripa, com Entrada Free, das 18h as 22h. Fica na na Rua Victor Meirelles, 152 – lateral da Agência dos Correios da Praça XV, no Centro.

Jivago Lounge: Ambiente alternativo, com foco GLS nas sextas-feiras. Upper Club, 23h – Fica na Rua Deputado Leoberto Leal, 4, no Centro. R$ 15 com lista e R$ 20 sem.

Denys Bar: Na véspera de parada, o bar recebe para um grande show a top drag Kathia Karão. Na vibe DJ Sincler. Abre 22h. Fica nas margens da BR-101, próximo ao túnel do Roçado, em São José, na Grande Florianópolis.

Mix Café: A mais tradicional casa GLS da cidade apresenta uma programação especial na semana da diversidade. Abrirá sexta, domingo e segunda. Fica na Rua Menino Deus, 47, próximo ao Hospital de Caridade, no Centro.

Quer saber mais? Ligue para o G Fone: (48) 8401-0506! ou acesse: www.portalg.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img