27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Paradigma Cine Arte exibe filme vencedor do Urso de Ouro de 2010

spot_img

Paradigma Cine Arte exibe filme vencedor do Urso de Ouro de 2010

spot_imgspot_img

Produção aclamada pela crítica é o terceiro capítulo de trilogia que conta a trajetória do menino Yusuf

“Um doce olhar”, em cartaz neste final de semana no Paradigma Cine Arte. Lançado este ano, o filme da Turquia já venceu o prêmio Urso de Ouro no Festival de Cinema de Berlim. Trata-se da terceira parte de uma série de filmes que conta a história de Yusuf, porém em ordem cronológica inversa. No entanto, não é preciso ter assistido os capítulos anteriores para entender o contexto.

O título original do filme é “Mel”, o que expressa o fio condutor da trama. O pai do menino é apicultor, e grande parte das cenas acontece em torno do cotidiano de pai e filho nas montanhas da Turquia. Nesse capítulo é contada a infância do menino Yusuf, que tem problemas na escola por conta do excesso de timidez. O pequeno Bora Altas convence no papel do protagonista, conseguindo comover e encantar em cenas que mostram como a perda da inocência e as decepções formam uma pessoa.
As sessões acontecem na sexta-feira e no sábado, 22 e 23, às 19h e às 21h30.

Paradigma Cine Arte

O Paradigma Cinearte é uma alternativa ao circuito das produções hollywoodianas exibidas nas salas de cinemas de Florianópolis e conta com o apoio do Paradigma, empresa de softwares e informática. O espaço fica no Corporate Park, na SC 401. Toda sexta-feira e sábado serão exibidas duas sessões de títulos lançados recentemente no País em uma sala equipada com tecnologia de última geração com capacidade para 120 pessoas.

Os visitantes podem fazer reservas online de ingressos por meio do site (www.paradigmacinearte.com.br), com a retirada disponível para até 15 minutos antes do início de cada sessão. O cinema conta também com perfis no Facebook, Orkut e Twitter, onde as pessoas terão fácil acesso às novidades e programação. Além disso, quem se cadastrar receberá informativos e newsletters por e-mail.

Serviço:

O quê: Exibição do filme “Um doce olhar” no Paradigma Cine Arte

Quando: 22 e 23 de outubro, às 19h e 21h30

Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park

Ingressos: R$ 12,00 inteira, R$ 6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)

Site: www.paradigmacinearte.com.br

Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte

Twitter: @paradigmacine

Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img