19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Paradigma Cine Arte exibe produção catarinense e apresenta longa independente

spot_img

Paradigma Cine Arte exibe produção catarinense e apresenta longa independente

spot_imgspot_img

As sessões mostram desde a cultura catarinense, por meio do “Curtas de Zeca Pires”, até as relações interpessoais, com o drama norte-americano “Goodbye Solo”

A produção catarinense Curtas de Zeca Pires será exibido novamente pelo Paradigma Cine Arte nesta quinta-feira, 8, às 20h. Depois do sucesso da primeira semana, o diretor Zeca Pires volta para mais uma conversa com o público. O filme reúne cinco curtas gravados na Capital e no interior de Santa Catarina, com histórias bem características do Estado – como a Farra do Boi e a Festa do Divino.

O segundo título da semana é Goodbye Solo, que será exibido na sexta-feira, 9, às 19h e às 21h30. O longa independente norte-americano foi o vencedor do prêmio da Crítica Internacional no Festival de Veneza em 2008 e retrata situações dramáticas de forma delicada e sutil. Embora um dos protagonistas seja o taxista senegalês Solo, o filme não aborda o estrangeiro como um ser exótico, mas mostra a relação entre ele e o passageiro William, um senhor sulista com motivações secretas que o público consegue deduzir ao longo do filme.

Sobre o Paradigma Cine Arte – Surgiu como uma alternativa ao circuito das produções hollywoodianas exibidas nas salas de cinemas tradicionais de Florianópolis. O espaço fica no Corporate Park, na SC 401. Toda semana serão exibidas duas sessões de títulos selecionados, em uma sala equipada com tecnologia de última geração com capacidade para 120 pessoas.

Os visitantes podem fazer reservas online de ingressos por meio do site (www.paradigmacinearte.com.br), com a retirada disponível para até 15 minutos antes do início de cada sessão. O cinema conta também com perfis no Facebook, Orkut e Twitter, onde as pessoas terão fácil acesso às novidades e programação. Além disso, quem se cadastrar receberá informativos e newsletters por e-mail.

Serviço:

O quê: Exibição do filme Curtas de Zeca Pires

Quando: dia 8 de julho, às 20h – Sessão Especial

O quê: Exibição do filme Goodbye Solo

Quando: dia 9 de julho, às 19h e às 21h30

Onde: Paradigma Cine Arte – Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8 – Centro Empresarial Corporate Park

Ingressos: R$12 inteira, R$6 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)

Site: www.paradigmacinearte.com.br

Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte

Twitter: @paradigmacine

Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img