23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Paradigma Cine Arte exibe produção nacional “Olhos Azuis”

spot_img

Paradigma Cine Arte exibe produção nacional “Olhos Azuis”

spot_imgspot_img

Filme de 2009 usa uma nova vertente do cinema brasileiro e faz crítica sobre xenofobia contra latino-americanos

O filme em cartaz no Paradigma Cine Arte esta sexta-feira e sábado, 24 e 25, é uma boa surpresa para os fãs de cinema nacional. Apesar de ter drama e suspense, a temática não cai nos temas recorrentes de favela e pobreza. O fio condutor do roteiro são as situações constrangedoras que os latinos sofrem ao tentar entrar nos EUA. O diretor José Joffily, consegue conduzir a discussão sobre xenofobia mostrando os dois lados da história.

A trama bem construída é sustentada por atuações brilhantes do elenco de apoio, que chama atenção para histórias paralelas importantes para o desenrolar do filme. Contada em três tempos não-lineares, a narrativa deixa o espectador ansioso pelo desfecho dramático. O filme ainda foi premiado em seis categorias no II Festival Paulínia de Cinema, entre elas, Melhor Filme e Melhor Roteiro.

Paradigma Cine Arte

O Paradigma Cinearte é uma alternativa ao circuito das produções hollywoodianas exibidas nas salas de cinemas de Florianópolis e conta com o apoio do Paradigma, empresa de softwares e informática. O espaço fica no Corporate Park, na SC 401. Toda sexta-feira e sábado serão exibidas duas sessões de títulos lançados recentemente no País em uma sala equipada com tecnologia de última geração com capacidade para 120 pessoas.

Os visitantes podem fazer reservas online de ingressos por meio do site (www.paradigmacinearte.com.br), com a retirada disponível para até 15 minutos antes do início de cada sessão. O cinema conta também com perfis no Facebook, Orkut e Twitter, onde as pessoas terão fácil acesso às novidades e programação. Além disso, quem se cadastrar receberá informativos e newsletters por e-mail.

Serviço:

O quê: Exibição do filme Olhos Azuis no Paradigma Cine Arte

Quando: 24 e 25 de setembro, às 19h e 21h30

Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park

Ingressos: R$ 12,00 inteira, R$ 6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)

Site: www.paradigmacinearte.com.br

Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte

Twitter: @paradigmacine

Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img