19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Paradigma Cine Arte lança plano de vantagens para clientes assíduos

spot_img

Paradigma Cine Arte lança plano de vantagens para clientes assíduos

spot_imgspot_img

O cartão de anuidade pode ser feito na bilheteria do próprio cinema e pretende otimizar a qualidade para os frequentadores

Desde a inauguração em junho deste ano, o público do Paradigma Cine Arte vem aumentando. Só no mês de agosto, o número de espectadores chegou a 1146, o que representa o interesse por esse segmento do mercado cinematográfico em Florianópolis. Além dos filmes fora do circuito dos grandes cinemas, o Paradigma tem uma estrutura diferenciada de alta tecnologia e a opção de compra antecipada pela internet.

Visando oferecer mais um benefício aos frequentadores, os idealizadores do espaço, Frederico Didoné e Eduardo Galvani, decidiram criar o Clube Cinema Livre. “Idealizamos o Clube Cinema Livre no intuito de oferecer vantagem econômica e outros privilégios aos espectadores que frequentam o Paradigma Cine Arte de uma a duas vezes por mês.” afirma o exibidor e responsável pela iniciativa, Frederico Didoné.

O cartão de associado do Clube Cinema Livre já está disponível desde o dia 17 de setembro, e pode ser adquirido somente na bilheteria do cinema, que fica no Corporate Park, em Santo Antônio de Lisboa. O cadastro e fotografia são feitos na hora, e o cartão é entregue no mesmo dia, após o término da sessão. O valor da anuidade é R$ 200,00, sendo que os primeiros 100 associados tem direito a 25% de desconto.

Mais informações:

http://paradigmacinearte.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=115&Itemid=82

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img