27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Paradigma Cinearte exibe Doce de Coco nesta quinta-feira

spot_img

Paradigma Cinearte exibe Doce de Coco nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O filme, produzido pelo diretor catarinense Penna Filho, conta a história de uma família de classe média que sonha em melhorar de vida

O Paradigma Cine Arte, inaugurado na última sexta-feira, 11, reforçou sua programação e traz uma sessão especial aos cinéfilos de Florianópolis. Nesta quinta-feira, 17, às 20h será exibida a comédia dramática Doce de Coco, dirigido pelo catarinense Penna Filho. Após a sessão, o diretor participará de um bate-papo com o público. O Paradigma Cine Arte fica no centro empresarial Corporate Park, na SC 401. O filme volta a ser apresentado no dia 24, no mesmo horário, também com a presença do Penna Filho. Já na sexta-feira, as sessões tradicionais – às 19h e às 21h30 – exibem o documentário de Eryk Rocha, Pachamana.

O enredo gira em torno de uma família de classe média que vive em uma pequena cidade do interior, Fartura. Maria Carolina interpreta o papel de filha de Madalena, sacoleira, e Santinho, artesão sacro e ex-militante contra a ditadura militar. Tentando melhorar a vida da família, Santinho frequentemente aposta na loteria. Madalena, por sua vez, passa a acreditar em sonhos sobre a existência de um suposto tesouro enterrado no cemitério da cidade. Um dos destaques do filme é a atriz Maria Carolina Vieira, de Joinville.

O Paradigma Cine Arte surgiu como uma alternativa ao circuito das produções hollywoodianas exibidas nas salas de cinemas tradicionais de Florianópolis e conta com o apoio da Paradigma, empresa de softwares e informática. O espaço fica no Corporate Park, na SC 401. Toda sexta-feira serão exibidas duas sessões de títulos lançados recentemente no País em uma sala equipada com tecnologia de última geração com capacidade para 120 pessoas.

Os visitantes podem fazer reservas online de ingressos por meio do site (www.paradigmacinearte.com.br), com a retirada disponível para até 15 minutos antes do início de cada sessão. O cinema conta também com perfis no Facebook, Orkut e Twitter, onde as pessoas terão fácil acesso às novidades e programação. Além disso, quem se cadastrar receberá informativos e newsletters por e-mail.

Serviço:

O quê: Exibição do filme Doce de Coco no Paradigma Cine Arte

Quando: 17 de junho, às 20h – Sessão Especial

Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park

Ingressos: R$ 12,00 inteira, R$ 6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)

Site: www.paradigmacinearte.com.br

Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte

Twitter: @paradigmacine

Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img