17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Paradigma Cinearte exibe o uruguaio Gigante nesta sexta-feira

spot_img

Paradigma Cinearte exibe o uruguaio Gigante nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O filme vencedor de prêmios em Berlim e Gramado terá duas sessões nesta sexta-feira, 25

Há três semanas de funcionamento, o cinema Paradigma Cinearte apresenta uma programação variada para os cinéfilos de Florianópolis. Nessa sexta-feira, 25, o filme escolhido é uma produção do diretor argentino Adrián Biniez e gravado na Argentina, Uruguai, Alemanha e Espanha. O drama de 2009 venceu o Urso de Prata em Berlim e o Kikito de melhor roteiro em Gramado. As sessões acontecem às 19h e às 21h30, no Paradigma Cinearte que fica no centro empresarial Corporate Park, na SC 401.

A história é centrada na personagem do segurança Jara, que trabalha observando as pessoas através das câmeras do supermercado e logo se enamora pela faxineira Julia. O enredo é minimalista e explora os detalhes da vida cotidiana, contado em pequenas histórias. Para a construção do roteiro, o diretor baseou alguns de seus personagens na observação de amigos próximos e até de sua esposa.

O Paradigma Cinearte surgiu como uma alternativa ao circuito das produções hollywoodianas exibidas nas salas de cinemas tradicionais de Florianópolis e conta com o apoio da Paradigma, empresa de softwares e informática. O espaço fica no Corporate Park, na SC 401. Toda sexta-feira serão exibidas duas sessões de títulos lançados recentemente no País em uma sala equipada com tecnologia de última geração com capacidade para 120 pessoas.

Os visitantes podem fazer reservas online de ingressos por meio do site (www.paradigmacinearte.com.br), com a retirada disponível para até 15 minutos antes do início de cada sessão. O cinema conta também com perfis no Facebook, Orkut e Twitter, onde as pessoas terão fácil acesso às novidades e programação. Além disso, quem se cadastrar receberá informativos e newsletters por e-mail.

Serviço:

O quê: Exibição do filme Gigante no Paradigma Cine Arte

Quando: 25 de junho, às 19h e às 21h30

Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park

Ingressos: R$ 12,00 inteira, R$ 6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)

Site: www.paradigmacinearte.com.br

Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte

Twitter: @paradigmacine

Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img