18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Paraná e Distrito Federal confirmados no Snooker Brazil Masters 2011

spot_img

Paraná e Distrito Federal confirmados no Snooker Brazil Masters 2011

spot_imgspot_img

PR e DF no Snooker Brazil Masters 2011

Numa noite emocionante na Itaro’s Snooker Academy foram definidas as duas vagas para brasileiros no Snooker Brazil Masters deste ano. No primeiro jogo das finais, o paranaense Noel Rodrigues venceu Nivaldo Sobradinho por 4×2 e garantiu a primeira vaga no torneio internacional de sinuca em Florianópolis. O jogador vibrou muito e a expectativa é passar da fase inicial no Costão do Santinho. Noel foi um dos representantes do Brasil no Mundial de Sinuca em julho deste ano em Bangkok na Ásia.

Ainda pelas finais, o pernambucano Itaro Santos, que representou o estado de Santa Catarina, venceu Bozzinha e foi para a disputa da última vaga. Num dos jogos mais emocionantes da seletiva nacional, Itaro Santos enfrentou Nivaldo Sobradinho do Distrito Federal. O jogo seguiu empatado até a última partida. Nivaldo venceu por 4×3 e ficou com a segunda vaga para o torneio.

Os dois jogadores vão se juntar a Igor Rodrigues, o brasileiro com mais pontos no ranking da WPBSA, no Snooker Brazil Masters 2011. Eles estarão entre os melhores do mundo na disputa por uma premiação total de U$200 mil dólares. Nivaldo Sobradinho e Noel Rodrigues já recebem uma premiação inicial de U$6 mil pela participação no Brazil Masters, que será realizado entre os dias 15 e 18 de setembro no Resort Costão do Santinho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img