27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Paranormal Music Festival neste sábado na Grande Florianópolis

spot_img

Paranormal Music Festival neste sábado na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento com a presença de mais de 25 DJs em uma megaestrutura – com direito a Parque de Diversões

Acabou a espera. Milhares de amantes da música eletrônica devem encontrar-se neste sábado, 4 de junho, para uma verdadeira maratona de diversão. O Paranormal Music Festival traz para Santo Amaro da Imperatriz um formato de evento até então inédito para os catarinenses: uma megaestrutura com toneladas e equipamentos de luz e som, mais de 25 artistas da música eletrônica e ainda brinquedos de última geração. A festa começa às 20h deste sábado. Os ingressos já estão no 3º lote, podendo ser adquiridos pelos sites www.nosvamos.com.br, www.ingressocerto.com.br e www.vale1convite.com.br.

No Parque de Diversões, uma atração imponente: Evolution, um pêndulo com bases circulares em uma das extremidades, com capacidade para 40 pessoas, que faz o movimento de 360º para a direita e esquerda, atingindo até 20 metros de altura. Garantia certa de altas doses de adrenalina para toda a noite!

Outro atrativo do festival, fora o batalhão de DJs nacionais e internacionais, será o espaço Chill Out 3D; uma sala com capacidade para até 1000 pessoas, com tela de 30 metros, sistema de som de última geração e óculos 3D, para, segundo a organização, “proporcionar um descanso em três dimensões”.

No comando do som, o nome mais aguardo é o projeto português Paranormal Attack, que apresenta uma fusão inusitada de estilos: rock, electro, trance, dubstep, entre outros. Xangaii é o grande nome por trás do projeto, e já passou por países como África do Sul, Japão, México, Israel, Alemanha, Sérvia, Rússia e Grécia. Seu mais recente trabalho, o álbum “Phenomenon”, consolidou uma de suas principais forças: a produção musical – fruto da relação de Xangaii com a música clássica em sua adolescência e posteriormente com o heavy metal.

O line-up traz ainda vários outros nomes bastante conhecidos pela tribo apaixonada por música eletrônica: André Meyer, Audio X, Life Style, Mack, Yosh, Allientech, Jamessem, Kill Your TV, entre muitos outros.

O espaço se divide em Main Stage (palco principal), Front Stage, Parque de Diversão, Chill Out 3D, Pista Low BPM, Praça de alimentação e estacionamento para 3000 carros.

Vídeo promocional do evento (com mais de 9.000 visitas): http://youtu.be/UWN5GLGCVmg

Informações sobre ingressos, mapa e outros detalhes no site oficial: www.paranormalmusic.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img