20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Paranormal Music Festival traz Top DJs para Grande Florianópolis

spot_img

Paranormal Music Festival traz Top DJs para Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Esgotados os ingressos do primeiro lote para Paranormal Music Festival

Evento traz para Santa Catarina grandes DJs e proposta diferenciada de diversão, no próximo dia 4 de junho, em Santo Amaro da Imperatriz

Já está à venda o segundo lote de ingressos para o Paranormal Music Festival, grande evento que propõe um mix inusitado (e inédito para Santa Catarina) de música eletrônica e diversão, marcado para o dia 4 de junho, a partir das 20h, em São Amaro da Imperatriz. Os ingressos (limitados) do novo lote variam entre R$ 30 e R$ 100.

O Paranormal Music Festival inspira-se nos grandes festivais Open-Air de música eletrônica, trazendo para Santa Catarina um evento com opções variadas de lazer, com brinquedos de última geração, simulador 3D e toneladas de equipamentos de iluminação e som. Nas pick-ups, a grande atração é o projeto Paranormal Attack, além de um line-up com mais de 25 DJs conhecidos entre os apreciadores da música eletrônica.

Com o slogan “conectando música e diversão”, surge um formato até então inédito para os catarinenses de festa de música eletrônica. O evento será em Santo Amaro da Imperatriz (à 15 minutos de Florianópolis), com início às 20h e – como o próprio nome já sugere – trazendo como atração principal o renomado projeto Paranormal Attack.

Estrutura

O espaço se divide em Main Stage (palco principal), Front Stage, Parque de Diversão, Chill Out 3D, Pista Low BPM, Praça de alimentação e estacionamento para 3000 carros. No Parque de diversões: Kamikaze, brinquedo inspirado nos pilotos que promete muita adrenalina para os mais corajosos; e Mega Looping, uma nave em alta velocidade dentro de uma estrutura circular. Tem ainda um dos maiores amplificadores de luzes do Brasil fazendo um show de laser que é sensação à parte. No espaço Chill Out 3D, uma sala com capacidade para receber até 1000 pessoas, com tela de 30 metros, sound system perfeito e óculos para proporcionar um descanso em três dimensões. A decoração high-tech também vai merecer atenção especial.

Atração principal

Grande atração do evento, o Paranormal Attack é hoje uma grande fusão de estilos: rock, electro, trance, dubstep etc. Xangaii (foto) é o nome por trás do projeto, que teve origem em Portugal. África do Sul, Japão, México, Israel, Alemanha, Sérvia, Rússia e Grécia também estão entre os países que o Paranormal Attack já visitou. O álbum “Phenomenon” consolidou uma de suas principais forças: a produção musical – fruto da relação de Xangaii com a música clássica em sua adolescência e posteriormente com o heavy metal.

Mais de 25 DJs

O evento conta com mais de 25 DJs no line-up, contemplando artistas de diferentes estilos da música eletrônica. Outros nomes já confirmados: Audio X, Life Style, Mack, Yosh, Allientech e Kill Your TV.

PROMOÇÕES

Entre 25 de abril e 15 de maio, quem comprar o seu ingresso para o evento ganha na hora (não é sorteio) um chip de celular Claro. Outra vantagem para quem garantir seu ingresso antecipado para o Paranormal Music Festival: de terça a quinta-feira à noite, até a data do evento, na apresentação do seu ingresso na churrascaria Pegorini o seu acompanhante não paga o jantar (válido para casal, sendo liberado o valor do jantar feminino). Fique também atento ao site do evento, onde será sorteado um aparelho celular de última geração.

Informações sobre ingressos, mapa e outros detalhes em http://www.paranormalmusic.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img