16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Parque de Coqueiros recebe o maior evento de adoção pet da região

spot_img

Parque de Coqueiros recebe o maior evento de adoção pet da região

spot_imgspot_img

O Parque de Coqueiros recebe novamente o maior evento de adoção pet da região, neste sábado (26), das 14h às 18h. Com o slogan “Adotar é animal”, o Super Adocão é promovido pelo Brasil Atacadista, em parceria com diversas ONGs da Grande Florianópolis e com apoio da prefeitura municipal da Capital. Serão aproximadamente 50 animais, entre cães e gatos, todos castrados e vacinados. Ao ar livre e em um amplo espaço, a atividade é uma ótima opção de lazer para toda a família e ainda tem bazar solidário, apresentações, brindes e muitas brincadeiras para as crianças.

“Nossas ações voltadas à adoção pet e ao apoio às ONGs são sempre um sucesso e refletem a nossa preocupação com a causa animal. Esperamos uma ótima presença do público e que os bichinhos encontrem acolhimento em um novo lar”, destacou Ulysses Horn, gerente de Marketing da rede Brasil Atacadista.  

No local, voluntários orientarão as pessoas sobre a adoção solidária e responsável de animais em situação de vulnerabilidade, que são tutelados pelas ONGs Adote um Focinho (Biguaçu), Grupo Formiguinhas de Luz (São José), Adote e Ajude (Palhoça) Ação Tapera e Super Vira-Lata (Florianópolis).

Em caso de chuva o evento será adiado.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img