21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Parque de Coqueiros terá sessões gratuitas de cinema a partir desta quinta-feira

spot_img

Parque de Coqueiros terá sessões gratuitas de cinema a partir desta quinta-feira

spot_imgspot_img

O Cinema Ticket Cultura estaciona no Parque de Coqueiros a partir desta quinta-feira, 21, até sexta-feira, 23, para exibição gratuita de filmes.  Adaptado numa carreta personalizada, que funciona como sala de cinema convencional com 38 lugares, o projeto  circula pelo Brasil sob a coordenação da empresa Ticket, com entrada franca ao público. Em Florianópolis, a iniciativa conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Fundação Franklin Cascaes.

Crianças até 12 anos interessadas em assistir aos filmes podem se inscrever pelo e-mail da Diretoria de Artes da Fundação (programacao.ffc@gmail.com) ou pelo telefone (48) 3324-1415 ramal 211, com Lilian Schmeil. Para o agendamento deve ser informado o nome completo do participante, idade, dia e horário de interesse.

Na primeira sessão, às 10h, haverá exibição da animação 'Hotel Transilvânia'. À tarde,  às 14h, será apresentada a animação 'Cada um na sua casa'. Nas sessões das 16h30 e 19h, será exibido o filme 'Perdido em Marte'.  

O projeto Cinema Ticket Cultura vai circular por 40 cidades de todo o Brasil, numa iniciativa viabilizada junto ao Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

Serviço:

O quê: Cinema Itinerante no Parque de Coqueiros

 Quando: 21, 22 e 23 de julho.

              Sessões às 10h, 14h, 16h30 e 19h

 Onde: Parque de Coqueiros

 Quanto: gratuito

Inscrições: por e-mail (programacao.ffc@gmail.com)

                  (48) 3324-1415 / Ramal 211 (com Lilian Schmeil)

 'Cada um na sua casa' (sinopse)

O planeta Terra foi invadido por seres extraterrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (voz de Rihanna) encontra o alien Oh (voz de Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

'Hotel Transilvânia' (sinopse)

Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (voz de Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (voz de Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (voz de Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

'Perdido em Marte' (sinopse)

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta, com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img