19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Parque de Coqueiros vai receber novas mudas de espécies nativas nesta quinta-feira

spot_img

Parque de Coqueiros vai receber novas mudas de espécies nativas nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

“O meio ambiente é uma responsabilidade de todos”, com este lema a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Rural Sustentável do Estado de Santa Catarina – Fundagro realizará uma ação de conscientização e apoio ao meio ambiente no Parque de Coqueiros.  Com o apoio da Sulcatarinense e da COMCAP, a ação será realizada nesta quinta-feira, 16, às 9h.

Colaboradores identificados com camisetas da Fundagro irão até o local para realizar o plantio de 40 mudas de espécies nativas com o intuito de vivenciar a experiência e contribuir para um planeta mais sustentável.

O rastreamento do local foi realizado pela Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis) que identificou o espaço de maior necessidade de plantio para beneficiar a comunidade do entorno e o meio ambiente.

Na ocasião também será deixada uma placa identificando que a Fundagro esteve no local realizando a ação, o número de mudas e o nome das espécies.

 Sobre a Fundagro     

 A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Rural Sustentável do Estado de Santa Catarina – Fundagro – atua desde 1995, desenvolvendo soluções e prestando serviços na área socioambiental para uso racional dos recursos naturais desenvolvendo projetos sustentáveis em parcerias com diversas instituições nacionais e internacionais.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img