20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Participação em congresso mundial faz parte da estratégia de expansão da Pixeon

spot_img

Participação em congresso mundial faz parte da estratégia de expansão da Pixeon

spot_imgspot_img

Especializada na pesquisa e desenvolvimento de soluções para o setor de diagnóstico por imagem, a catarinense Pixeon, com sede em Florianópolis, foi um dos representantes do setor brasileiro no maior evento mundial de radiologia. Especialistas integrantes do setor de pesquisa e desenvolvimento da empresa, participaram da 96ª Assembleia Científica e Encontro Anual da Sociedade de Radiologia Norte Americana (RSNA 2010), em Chicago, nos Estados Unidos.

Entre 28 de novembro e 3 de dezembro, fizeram o intercâmbio com diferentes profissionais do setor, conheceram novas tendências e tecnologias que possibilitarão aprimorar ainda mais os serviços e produtos oferecidos pela Pixeon. A empresa desenvolve tecnologia de ponta para o setor com produção 100% nacional e está entre as principais do segmento nacional. “Estar no maior evento mundial de radiologia, nos permite fazer um mapeamento do mercado internacional, além de identificar as tendências e potencialidades na área de tecnologia. Com isso, garantimos uma especialização ainda maior da nossa equipe de desenvolvimento, o que reflete em produtos ainda melhores e mais voltados para as necessidades do cliente, com qualidade de nível internacional”, enfatiza Iomani Engelmann, diretor comercial da Pixeon.

Além de reunir os maiores players do setor mundial em um único ambiente, o evento também apontou tendências, potencialidades e desafios para os próximos anos. Para a Pixeon, além da contribuição para a área de pesquisa e desenvolvimento de soluções da empresa, a participação ajudou a conhecer melhor o mercado internacional e parceiros potenciais no mercado brasileiro.”Esta também foi uma decisão estratégica comercial, pois permitiu intensificar o mapa de atuação dos concorrentes e mercados internacionais nos quais a Pixeon almeja entrar em breve”, analisa Engelmann.

Os principais lançamentos mundiais e tecnologias para o setor de diagnóstico por imagem foram apresentados no congresso, que teve como principal temática a medicina personalizada. Durante cinco dias, 750 expositores demonstraram seus produtos e serviços para os cerca de 60 mil visitantes, profissionais de radiologia de diversos países. O evento também contou com palestras e apresentações de trabalhos científicos. Ao todo, 4200 pesquisas foram apresentadas para o público.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img