18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Páscoa da Lugano será em parceria com o Instituto Guga Kuerten

spot_img

Páscoa da Lugano será em parceria com o Instituto Guga Kuerten

spot_imgspot_img

 

Parte do valor arrecadado com as vendas do kit Guga será revertido para os projetos sociais da entidade

Além de mexer com o imaginário da criançada, a Páscoa este ano vem como a missão de trazer alegria e doçura, na tentativa de aliviar um dos momentos mais sensíveis de toda a pandemia. 

Pensando nisso, que tal aproveitar o período de compras de chocolates para ajudar uma causa social? A Lugano está pela primeira vez ao lado do Instituto Guga Kuerten na Páscoa e os consumidores que adquirirem alguns dos seus produtos estarão contribuindo com os projetos desenvolvidos pela organização. 

A linha Guguinha estará atrelada à barrinha de chocolate ao leite e ao Kit Guga, com direito a raquete e bolinha de tênis de chocolate, produzidos pela fábrica em Gramado (RS). Os itens estão identificados com o personagem do atleta na embalagem e terão uma porcentagem de suas vendas destinadas ao instituto. O que garante oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência através de iniciativas esportivas, educacionais e sociais em todo o estado. 

“Esta é mais uma parceria que reforça a nossa missão em oferecer oportunidades de transformação social pelo esporte. No IGK buscamos através da inclusão social resgatar a cidadania de jovens e crianças, dando mais oportunidades para que elas possam vencer na vida”, avalia Alice Kuerten, presidente do IGK. 

Com sede em Florianópolis, o IGK completou 20 anos no ano passado e até agora já realizou mais de 97 mil atendimentos, sendo que deste total 13 mil eram crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. E para isso, contou com a parceria de várias empresas e a dedicação de uma equipe preparada para encarar qualquer desafio. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img