spot_imgspot_img
Florianópolis, 9 novembro 2024

Páscoa do Bistek Supermercados tem ação com influenciadores

MarketingPáscoa do Bistek Supermercados tem ação com influenciadores
spot_img

Fisioterapia Pélvica para Gestantes e Pós-Parto em Jurerê

A gestação é um período repleto de transformações físicas...

CERTI leva inovação em bioeconomia ao Web Summit em Portugal

Startups apoiadas pela organização apresentarão suas soluções em manejo...
spot_img

Compartilhe

 

Rede reforça divulgação de chocolates finos e de produtos para o almoço da Sexta-Feira Santa. Ação foi criada e coordenada pela All Press Comunicação

 

 

O Bistek Supermercados aproveitou a proximidade da Páscoa para criar uma ação especial com influenciadores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Na ação, criada e coordenada pela All Press Comunicação, 25 criadores de conteúdo estão recebendo esta semana cestas com chocolates premium e bacalhau, produtos tradicionalmente consumidos na data.

 

Junto com as cestas, todos receberam uma carta personalizada e também um caderno com quatro receitas assinadas pela chef Meri Zenck e que levam bacalhau em sua composição.

 

 “Todas as nossas ações e campanhas são feitas para surpreender as pessoas. Nossa linha de chocolates premium e a área de pescados tem alta qualidade e diversidade, assim como a floricultura, orgânicos, frutas, adega e casa de carnes”, diz o diretor de marketing, Wagner Ghislandi.

 

Fundado em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza, o Bistek Supermercados é hoje uma das maiores redes de Santa Catarina. A empresa tem 21 lojas – duas delas no Rio Grande do Sul – e emprega mais de 4,5 mil colaboradores.