21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Passaporte Unisul está com as inscrições abertas

spot_img

Passaporte Unisul está com as inscrições abertas

spot_imgspot_img

O processo seletivo de ingresso Passaporte Unisul, da Universidade do Sul de Santa Catarina, está com as inscrições abertas. O candidato pode optar pela graduação presencial ou a distância.

Para ingressar nos cursos de Graduação – Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos –, o candidato pode inscrever-se no Vestibular Acafe ou concorrer pelo Histórico Escolar e Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Também serão válidos os processos de transferência externa, reingresso, destrancamento de curso, troca de turno, remanejamento de campus, transferência interna ou, ainda, por retorno ao curso.

Para o Vestibular Acafe as inscrições encerram-se no dia 15 de maio. Para quem perdeu esta data, o prazo para se inscrever pelo Histórico Escolar ou ENEM vai até o dia 21 de junho. Por Processos, as inscrições respeitam três períodos, que podem ser acompanhados online aqui. www.unisul.br/hotsites/passaporte-unisul.html<

Os cursos a distância aceitam inscrições pelo Histórico Escolar ou por Processos de Transferência ou Reingresso. São oferecidas 16 Graduações Superiores em Tecnologia. Duas de Licenciatura, sete Bacharelados e três Complementações de Estudos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img