20.5 C
fpolis
terça-feira, dezembro 7, 2021
cinesytem

Passeio Pedra Branca, em Palhoça, terá transmissão ao vivo do jogo do Brasil neste sábado

spot_imgspot_img

Passeio Pedra Branca, em Palhoça, terá transmissão ao vivo do jogo do Brasil neste sábado

spot_img

O jogo entre Brasil e Chile neste sábado, 28, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014, às 13h, será transmitido na Pedra Branca, na Palhoça, Grande Florianópolis. A partir das 11h começará o esquenta com a troca de figurinhas na Praça Coberta e a pintura facial com as cores da bandeira. Tudo com muita música para animar o público. Depois do jogo, a festa continua, com mais música e competição de chute ao gol, com prêmio aos vencedores.

A expectativa é que a ação deve bater recorde de público. A partida contra Camarões levou pouco mais de mil pessoas à Praça Central do bairro Pedra Branca e a tendência é que, com a grande festa que está sendo organizada, esse número seja ainda maior. Além do telão de LED de 5×3 metros, haverá DJ, bateria de escola de samba, competição de chute a gol e o principal: a promessa de muita emoção nesse primeiro jogo da fase final da Copa.

O telão da Rua da Copa transmite todos os jogos do Mundial, não apenas os confrontos da nossa Seleção. Para o público poder assistir aos jogos com comodidade, estão espalhados pufes e cadeiras. Ao longo da rua, estão penduradas as bandeiras das seleções participantes da Copa, todas as lojas estão decoradas de amarelo e verde e há ainda um totem onde os torcedores podem tirar foto com as ilustrações dos jogadores Neymar Jr., Cristiano Ronaldo e Messi.
 

spot_img
spot_img