23.6 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Patinetes elétricas: Whoosh expande operações em Florianópolis durante o verão, introduzindo serviços em Jurerê

spot_img

Patinetes elétricas: Whoosh expande operações em Florianópolis durante o verão, introduzindo serviços em Jurerê

spot_imgspot_img

Para a estação, a empresa também anuncia a implementação de 200 novos veículos, além de um aumento de 30 novos pontos de estacionamento

A Prefeitura de Florianópolis espera que pelo menos 2,5 milhões de turistas visitem a capital catarinense entre dezembro de 2023 e março de 2024. Pensando nisso, a Whoosh, empresa internacional de tecnologia que desenvolve e implementa de forma independente soluções de transporte de micromobilidade por meio do uso de patinetes elétricas, anuncia a expansão dos serviços da marca durante a temporada de verão. Entre os dias 26 de janeiro e 31 de março, a empresa atuará também no bairro turístico de Jurerê, localizado na zona norte da cidade, incluindo mais 200 equipamentos temporários à frota. 

Segundo Francisco Forbes, CEO da Whoosh no Brasil, a expansão estratégica visa atender às demandas do fluxo de motoristas para a famosa praia, bem como o aumento de motoristas para a cidade, fortalecendo modais alternativos de transporte em Florianópolis: “A expansão reforça nosso compromisso em oferecer às pessoas, inclusive aos visitantes, uma alternativa de transporte eficiente, segura e ecológica. Para contornar o trânsito de época, as patinetes compartilhadas surgem como uma opção rápida, econômica e prática para quem quer ir e voltar da praia”.

Com atuação permanente em áreas estratégicas para os moradores, como Centro, Avenida Beira Mar Norte, Coqueiros e Estreito, a empresa incluirá mais de 30 pontos de estacionamento na região. Todas as operações são realizadas por meio do aplicativo Whoosh, que pode ser baixado em IOS e Android. Para localizar um veículo disponível, basta o motorista consultar o mapa com suas respectivas localizações. Com apenas alguns cliques, o usuário pode reservar uma patinete, verificar o nível de carga da bateria e consultar preços de viagens. A jornada começa com a leitura do código QR no guia do veículo, enquanto o final exige a devolução do equipamento em qualquer local indicado com um marcador ‘P’ no mapa.

“Temos uma equipe de campo dedicada, que percorre diariamente toda a cidade de Florianópolis. Queremos garantir que todos possam desfrutar do melhor da cidade. Por isso, nos comprometemos a esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer recomendações de segurança”, finaliza a Forbes.

Para mais informações sobre a Whoosh e seus serviços em Florianópolis, visite https://whoosh.bike/br ou baixe o aplicativo da marca na App Store ou no Google Play

Sobre a Whoosh

Whoosh é uma empresa internacional de tecnologia que desenvolve e implementa de forma independente soluções de transporte de micromobilidade, por meio do uso de e-scooters. A empresa que gerencia o serviço também lançou uma escola de condução online para garantir a segurança dos usuários. As e-scooters da marca são equipadas com o seu próprio módulo Whoosh IoT (Internet of Things), que permite controlar totalmente o estado e as condições do veículo. Os dados recebidos dos equipamentos permitem  a criação de relatórios analíticos sobre micromobilidade, que podem ser de informação muito útil para as autoridades urbanas responsáveis pelo planejamento e desenvolvimento de políticas ambientais das cidades onde a Whoosh opera. Mais informações no https://whoosh.bike/br.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais